Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2015
É um dos raros filmes em que se mistura comédia e drama,mais que são bem aproveitados realmente.Pequena Miss Sunshine,é engraçado,consegue te fazer rir sem nenhum aviso prévio.Mais ao mesmo tempo,consegue te emocionar com pequenos gestos.E ainda tem a soma de um bom assunto.O sonho é a peça chave para o filme ser perfeitamente conduzido.Pois todos os personagens em questão,tem algo a realizar.Desde a pequena Olive (Abigail Breslin),até o vovô Edwin (Alan Arkin).Mais também todos eles sofrem com algum problema diferente.Ou seja por ser homossexual,ser infinitivamente calado,ser uma pessoa ranzinza e mal humorada,ou não ser feliz ao lado da família.Todos esses elementos,rondeiam o filme.O final é divertido ao máximo.Fechando a história perfeitamente.
Graciosamente genial! A ótima atuação do talento mirim Abigail Breslin faz a gente torcer, rir e até chorar com a pequena miss. Pensamos em alguns dos nossos valores e quanto vale realmente a aparência física. Presos aos filme acompanhamos a corrida contra o tempo para realizar o sonho da garotinha de ser uma Miss.
Toda obra cinematográfica que tenha como seus temas e objetivos primordiais as relações sociais e as tribulações existentes em nosso cotidiano, sempre demonstram certas dificuldades ao tentar transmitir tais informações ao seu público alvo. Porém, a obra "Little Miss Sunshine" consegue ter a habilidade de converter os problemas sociais como: a homofobia, a depressão, a ansiedade e frustrações, em temas dinâmicos e hilários, ao utilizar personagens cômicos que facilmente criam relações de identificação com os espectadores. Como nem tudo são flores, o ponto fraco do filme é o final. spoiler: A demonstração de que nem todos os sonhos e desejos podem ser alcançados é inteligentemente bem abordado , mas poderiam ter caprichado em um final mais interessante.
Ótimo Filme! Ganhador de dois óscar, melhor roteiro e ator coadjuvante, Alan Arkin. Filme que retrata a uma aventura de uma pequena criança a procura de um sonho de ser A miss Sunshine. Roteiro brilhante, bem desenvolvido em todos os seus atos, trilha sonora cativante e belas atuações, é filme familiar e motivador.
Uma verdadeira obra-prima!! As vezes Hollywood nos surpreende e se supera!! Roteiro poético, diálogos sensibilíssimos, fotografia primorosa e interpretações inspiradas!! Destaque para Steve Carrell e a maravilhosa Abgail Bresslin! A cena do jantar em família foi impagável!
Difícil achar defeitos neste filme, complexo em sua simplicidade, simples até nas suas complexidades. Divertido, rápido e glamourosamente atuado, um clássico inegável, que desperta as mais diversas risadas não importa quantas vezes você assista.
História comovente e sensível contada de maneira emocionante. Abigail Breslin, uma grande revelação! Ela também manda muito bem em Zumbilândia. Não acho que Alan Arkin mereceu o Oscar de Ator Coadjuvante, Mark Wahlberg devia ter ganhado.
O filme é muito bom, para quem gosta desse estilo de filme Drama/comédia com certeza vale a pena assistir uma historia que emociona em determinados, trechos e quem fala mal é porque não presta atenção na história, e depois sai falando besteira do filme.
Esse filme me surpreendeu. Aparentemente despretensioso, ele trata com muito humor o relacionamento entre integrantes de uma família que se une em prol da realização do sonho da caçula da família. Muito bonita a mensagem que ele passa também. Recomendo.
Um dos meus filmes preferidos, com toda certeza. Roteiro interessantíssimo com leves toques de humor que passam pela ironia sutil. O filme inteiro lembra muito o estilo "férias muito doidas" mas não é disso que se trata. O concurso de pequenas Misses nos EUA é uma realidade presente e o filme enfoca essa característica criticamente. Assim, o desfecho se apresenta de forma hilariante, descarregando toda a tensão vivida pela família ao logo do trama. Imperdível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade