Média
4,2
2576 notas
Você assistiu As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian ?
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Mais um filme imperdível da DISNEY,não tive a chance de assistir o primeiro,mais um dia assisto.Filmaço pra assistir do início ao fim.RECOMENDO.
3,0
Enviada em 16 de abril de 2014
História bacana! tendo em vista que se trata de um filme infantil podendo se ter boas pespectívas para os adultos! vale a pena ver!!!
4,0
Enviada em 24 de dezembro de 2018
Sequência de As Crônicas de Nárnia o Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa,desta vez o filme é mais ao ponto que o primeiro,mais cenas de batalhas e uma trama bastante convincente.Novamente dirigido por Andrew Adamson,a trama traz novamente os irmãos para Nárnia onde o príncipe Caspian os chamam para que o extinto reino de Nárnia possa viver em harmonia novamente já que duras batalhas entre Narnianos e humanos os deixaram em minoria,agora os irmãos terão que derrotar o rei rei Miraz que roubou o trono de Caspian e trazer a paz novamente.Aqui temos uma sequência empolgante do inicio ao fim,temos cenas de confronto entre os reinos que são bem intensas e batalhas grandiosas que é puro divertimento deixando mais claro que o primeiro longa funcionou mais para apresentar os personagens e esta sequência já apresentados o bicho pegar.O elenco mais uma vez é bom,mas desta vez os maiores destaques são de William Mosley e Anna Popplewell que estão mais presentes e mais decisivos,mas acho que faltou um pouco do Ben Barnes como o príncipe Caspian que não está muito participativo como deveria,outro problema está na duração que foi um pouco esticada demais e talvez uns 10 minutos a menos teria ficado melhor.
3,0
Enviada em 18 de dezembro de 2013
Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo. Depois Do Primeiro Filme Eu Achava Que Esse Filme ia Ser Melhor . Mais Infelizmente Nao Foi Mais o Filme e Divertido e Legal Nota 7.0
3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Também gostei desse filme, só achei que ficou mais infantilizado que o primeiro mas mesmo assim vale a pena assistir!
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 6 de junho de 2019
Menos inocente e mais ''direto ao ponto'' que seu antecessor, Príncipe Caspian é mais uma divertida aventura de fantasia dos estúdios Disney. Elenco inspirado, ótimos efeitos visuais e sequências de batalha muito bem dirigidas. Mesmo carregando muitos dos problemas recorrentes da série, continua sendo um passatempo prazeroso. Pena que o caldo desandou no próximo filme...NOTA : 7.0 / 10
2,5
Enviada em 4 de dezembro de 2021
O grande ponto do primeiro Narnia se perde nesse filme, os atores do filme anterior relacionados aos irmãos Pevensie retornam. O foco nos cenários e deixado de lado e tentam trazer um envolvimento mais nas batalhas do mundo de Narnia. Mas os atores mirins não conseguem desenvolver bem essa troca de direção na saga, parece que o filme inteiro roda uma leitura de script por parte desses, tentam transpassar uma bravura meio fajuta diga-se de passagem. Não me senti convencido no filme pela qualidade da historia e muito menos pelos cenários. E como alguns relatam o principe Caspian interpretado por Ben Barnes pouco se impõe na historia. O filme inteiro você fica naquela posição obrigado a concordar com o desenvolvimento dos personagens, a historia. O que me motivou a assistir o segundo filme foi a boa construção do primeiro. Decepcionado.
3,0
Enviada em 26 de junho de 2013
Pode ser considerada uma das séries mais desapontadoras do cinema atual. Começou muito bem com A feiticeira O leão e o Guarda-roupa, mas terminou muito mal com Caspian. A história é fantasia e boa, porém o elenco não ajuda e os diálogos e efeitos cansam a mente e a visão. Cenas e falhas primárias, porém contém um belo final e surpreendente, com uma linda e épica cena de batalha. O final é o ponto forte pois junto com a linda voz de Regina Spektor temos a notícia mais chocante da saga, e o momento mais extraordinário de todo o mundo de Nárnia. Para quem acompanhou os livros vai sentir falta de alguns personagens e talvez se desaponte com o roteiro desestimulante.
2,5
Enviada em 11 de maio de 2014
Este foi um filme decepcionante em relação ao primeiro.
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Mais uma boa adaptação do diretor Andrew Adamson do mundo fantástico de C.S.Lewis, porém é inferior ao Leão, a feiticeira e o  Guarda-Roupa no quesito fidelidade ao livro, porém supera-o no quesito ação. Algumas cenas são exageradas, modificadas, omitidas e até inventadas em relação ao livro (invasão ao castelo, briga no trem no começinho do filme, etc. É claro que a cena da briga por exemplo é para dar mais ênfase nas atitudes que os personagens treriam mais adiante no filme e a cena da invasão ao castelo fica esteticamente maravilhosa na telona. O destaque vai para o elenco muito bom, começando pelos interpretes dos irmãos pavensie, Ben Barnes como Caspian, e as retratações perfeitas de Nikabrik, Trumpkin, Ripchip, etc. Mais uma vez aplausos para a trilha sonora perfeita de Harry Gregson-Williams, aos efeitos especiais, à fotografia magnífica, à direção de arte estupenda e às cenas de batalha. Enfim, apesar de alguns exageros e deturpações do livro, é um ótimo filme tecnicamente e deve ser visto a todos os fãs de C.S. Lewis. Garantia do mais puro entretenimento e diversão!
Quer ver mais críticas?