Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.
Tipico caso de filme que o trailer é melhor que o filme,as situações manjadas de sempre,atores bons mas um roteiro previsível e um final fraco.
Alexandre Henry A.
17 seguidores
8 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 13 de janeiro de 2013
Filme muito fraco. Assisti na TV, em um sábado à noite. As confusões vão se desenrolando normalmente, no estilo "comédia romântica" e coisas do gênero, só que em nível fraco. Quando vem o final e você espera ao menos uma conclusão criativa para a história, a decepção se concretiza: o filme tem um final simples e bobo, que te faz ter certeza de que você perdeu seu tempo.
Ricardo L.
59.262 seguidores
2.750 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 29 de setembro de 2024
Um filme dominical um tanto há repetitivo que aqui ou acula trás algumas gargalhadas, mas não passa disso.
Um visitante
0,5
Enviada em 1 de janeiro de 2013
-Não chega a ser uma grande comédia,mais é agradável pra aqueles fãs de comédias toscas. -Eu particularmente não achei nada de útil nesse filme,pois cansei de assistir,uma hora e meia de pura futilidade. -Não assista...
Comédia básica que não serve nem como passatempo.É tão ruim a química entre os personagens que torcemos para tudo acabar logo.Não diverte e nem emociona.-Especial Amy Adams - 24 de Abril de 2019-Dou nota 4/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade