November Man - Um Espião Nunca Morre
Média
3,7
215 notas

21 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
6 críticas
3
7 críticas
2
6 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Juarez Vilaca
Juarez Vilaca

2.917 seguidores 393 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 12 de novembro de 2014
Apenas um bom filme, nada de excepcional. Um filme de espionagem, parecido com dezenas de outros, usando cenas já bastante batidas. Muita corrida de carros nas ruas, batidas, tiroteios, violência e um enredo sem muita pretensão. Vale a pena para quem gosta do gênero.
Rudknely J.
Rudknely J.

46 seguidores 16 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de novembro de 2014
Pura ação, o filme faz com que você nem pisque. Uma produção violenta e bem emocionante ao mesmo tempo.
Vale a pena assistir.
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 6 de novembro de 2014
Desde que Pierce Brosnam,largou a vida de James Bond,ele nunca mas tinha voltado a fazer um filme tão parecido como esse November Man.Mesmo não tentado unir um personagem ao outro,Brosnam vive meio que um espião Bond.Até mesmo o título nacional do filme entrega isso,"Um Espião Nunca Morre".Em relação ao filme.Começa super rápido.Com uma ação já inicial bacana,e que mostra que o filme viverá bons momentos na perseguição.Logo após o início,o filme já irá pular para "seis anos depois",então terá que prestar bastante atenção a história.Mas quando assistimos,não podemos descartar a ideia que o filme parece meio que um 007 com fraca produção.Até porque temos ali,Olga Kurylenko onde já tinha aparecido na franquia 007 em 2008,quando fez Quantum of Solace,ao lado de Daniel Craig.
Alexandre G.
Alexandre G.

5 seguidores 7 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 13 de novembro de 2014
Repleto de muita ação vale a pena conferir, validou o que eu pensava, um filme que relata vida de um ex agente que tem que retornar para salvar o Estado.
mas com muita ação e boa história.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.619 seguidores 772 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 11 de março de 2016
Eu gostei até porque nunca vi os filmes 007,então assisti sem comparação,muita ação e suspense que é o que promete.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

3.602 seguidores 443 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 29 de fevereiro de 2016
Assisti no canal telecine premium hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação mal elaboradas, com certeza esse filme marca a decadência de Pierce Brosnan, salvou-se dublagem muito boa...
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

63 seguidores 549 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 13 de janeiro de 2024
Filme: November Man Assistido: 12-9-23
Elenco: @piercebrosnanofficial @olgakurylenkoofficial @lukebracey @elizajaneface @teeamyla
Modelo: #ação #action #espionagem #spy
Duração: 1h 48m Ano: 2014
Minha opinião: Temos aqui um filme de espionagem com nosso antigo 007 Pierce Brosnan. Ao inicio do filme esta ele e seu parceiro Luke, onde estão em uma missão e ela não da por total completo. E Pierce se afasta da CIA. Anos depois os caminhos deles vem a se cruzar novamente, quando um antigo afer de Pierce que é uma espiã infiltrada é morta ao seu lado e Luke é o responsável. Aí inicia um aperseguição, onde CIA passa a caça-lo, e quem é o responsável Luke. Em toda esta estoria aparece Olga que tem um passado sombrio que envolve um grande politico russo. E que ela tenta esconder. E nessa corrida de gato e rato e motivo de vingança de Pierce e de Olga. Acabam se juntando para expor toda a verdade. Que Olga guarda de seu passado. Que foi violentada e feito de escrava sexual, nos negócios do russo. Um filme corrido cheio de ação e ver Pierce novamente na pegada de agente é muito legal. Um filme que vale sim você ver. Boas atuções dos atores.
Roteiro e enredo meio complicado, porem bom.
Vale apena assistir? Sim
Nota: 7,5
Joao Alves
Joao Alves

4 seguidores 10 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 16 de novembro de 2014
Daniel Craig deveria assistir aos filmes do Pierce Brosnan pra ver se ele aprende a fazer o trabalho direito. Esse sim, um dos melhores 007 da história.
Sidney  M.
Sidney M.

29.803 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 22 de novembro de 2014
Nunca fui muito de prestigiar os filmes de Pierce Brosnan, não acho ele muito carismático ou pouco convincente em seus papéis. Mas resolvi de assistir esse November Man, e de fato não é o melhor filme de ação já feito, mas também não nenhuma tragédia. Trás bons momentos de ação, e perseguição. O filme pode incomodar muitos, por ter vários clichês e pouca originalidade na trama.
Rogério S.
Rogério S.

13 seguidores 28 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de novembro de 2015
Ótimo filme, se têm um ator que nasceu pra ser espião é esse "Pierce Brosnan".
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa