Minha opinião: Este filme encontrei no #youtube oque me chamou a atenção foi o nome Ryan Reynolds o eterno #Deadpool e sem pretensão nenhuma comecei a assistir lembrando que é um filme de 2005, quer dizer antes de todo mundo saber o nome Ryan. Mas me surpreendi, um filme ao estilo do professor que leciona fora da caixa. Como #RobbinWilliams em a Sociedade dos Poetas Mortos. Este filme não é tão profundo como. Mas de um professor que através de suas técnicas diferentes fazem os alunos se interessarem pela matéria e querer fazer os deveres. De interagirem entre seus colegas. E quem faz este papel Ryan. E tem o professor que morre de ciúmes dele interpretado por David Paymer que faz o seu papel bem feito e onde da o toque de #humor na trama. Até que chega ao final do filme David descobre que Ryan esta em tratamento de câncer. E descobre que ele foi grande fã de seu pai que foi a inspiração para ele se tornar um professor, ensinou ele a ter amor nesta profissão e nesta decoberta David também desperta para oque o pai lhe ensinava. Uma comédia leve, gostosa de assistir onde tem o humor e seu drama. Ver Ryan tão jovem interpretando foi muito legal. E perceber que seus trejeitos ele já tinha nesta época. O filme não se aprofunda no drama do câncer. Roteiro: light um bom enredo. Vale apena assistir? Sim, com a família. Nota: 7
alguém pode mim dizer o nome dessa musica, no matter what you do shine, a star in her smile ( não importa o que te faz brilhar, a uma estrela no seu sorriso. é um trecho de umas das musicas do filme. quem souber agradeço. filme muito bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade