Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Francisco Russo
19.057 seguidores
687 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
"Que Droga de Vida" é o que se pode chamar de típico filme da Sessão da Tarde. Leve, despojado e divertido, possui uma história simplória com algumas boas piadas que conseguem entreter o espectador ao longo de sua duração. Entretanto, "Que Droga de Vida" possui ainda um lado de crítica à sociedade ao mostrar os pobres marginalizados, que formam uma sociedade desprezada dentro da própria sociedade. Um bom filme, divertido e interessante ao mostrar seu lado social."
Bolt é mais um milionário acostumado com a boa vida, e um dia ele resolve fazer uma "simples aposta", viver 30 dias na rua, sem grana, sem cartões de crédito e sem usar a influência do seu nome. Agora imagine, um ricaço tendo que dormir em albergues, comendo do meio do lixo e usando apenas uma troca de roupa. Contando com tudo isso, Bolt se apaixona por uma mendiga, Molly, e ao lado dela ele tenta se manter vivo durante esse período.
Filme típico de sessão da tarde, tem algumas piadas que é possível soltar um leve riso, mas não mais que isso, em algumas horas tem coisas no filme sem pé nem cabeça e o drama aqui proposto não é lá dos bons, assim como as atuações que são no máximo medianas.
A única coisa realmente boa no filme é a comparação entre a vida dos ricos e dos pobres, apesar da crítica ser maquiada com piadas é possível notar o quão difícil é a vida nas ruas.
Mais uma recomendação para uma segunda-feira chata. Não vale o fim de semana.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade