A Dama e o Vagabundo 2 - As Aventuras de Banzé
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "A Dama e o Vagabundo 2 - As Aventuras de Banzé" e da sua filmagem!

Referência ao primeiro filme

A carroça no alto da pilha no ferro-velho é a que bateu em Trusty e o machucou no final de A Dama e o Vagabundo.

O personagem da carrocinha

A voz e o desenho do personagem que pega cachorros foi baseada no personagem de Don Knotts em The andy Griffith Show.

Ariel

O desenho de Ariel do filme "A Pequena Sereia" foi baseado na personagem Samantha Micelli interpretada pela atriz Alyssa Milano na série "Who's the Boss". Jodi Benson é a voz de Dama nesse filme.

Mickey escondido

O ratinho da Disney pode ser visto no alto do lado esquerdo da tela embaixo de um banner do Independence Day.

Vozes da Disney

Esse é o segundo filme da Disney em que Roger Bart e Susan Egan emprestaram sua voz a personagens animados. "Hercules" foi o primeiro, no qual Roger Bart fez as partes em que Hercules canta. Já Susan Egan deu a voz à Megera, tanto a falada como a cantada. No entanto, Bart e Egan não cantaram juntos como eles fizeram nesse filme.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
  • O Agente Secreto (2025)
  • A Ilha dos Prazeres Proibidos (1978)
  • Avatar: Fogo e Cinzas (2025)
  • O Morro dos Ventos Uivantes (2026)
  • Uma Batalha Após A Outra (2025)
  • Pecadores (2025)
  • Marty Supreme (2025)
  • Valor Sentimental (2025)
  • Alerta Apocalipse (2026)
  • Sonhos de Trem (2025)
  • Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno (2026)
  • O Último Azul (2025)
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito (2025)
  • Michael (2026)
  • Ninfomaníaca - Volume 1 (2013)
  • Bugonia (2025)
  • Bastardos Inglórios (2009)
  • Se Não Fosse Você (2025)
  • Frankenstein (2025)
  • A Voz de Hind Rajab (2025)