Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Maiko D
1.605 seguidores
303 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 25 de novembro de 2014
O filme é horrível mesmo para quem gosta das sequencias de Todo Mundo em Panico ou American Pie. Se o filme quer atrair atenção do espectador, começou muito mal. A crítica contém alguns spoilers não cruciais. Quando apareceu o pai negro, a mãe indiana e a irmã japonesa, eu já ia mudar de canal, mas resolvi entrar no adoro cinema e ler algumas críticas, momento em que apareceu o "hitch" e resolvi esperar um pouco mais. Mas, não deu. O besteirol ficou acima do tolerável.
Eu gostei do filme. é realmente uma cómedia idiota, mas o legal do filme msmo é q ele está satirizando vários outros filmes americanos, pra vc ver a graça do filme vc já tem q ter assistidos aos outros q serviram como 'inspiração' pra este.
Não gosto de filmes besteirol, comecei a assistir esse reclamando o tempo todo, mas no final se mostrou até divertido, apesar de taaaanta besteira né?! Esse se salvou.
O filme é péssimo, não vale assistir esse filme nem de graça, se você odiou o todo mundo em panico 3 nem perca seu tempo e dinheiro assistindo esse filme sem pé nem cabeça e extremamente bobo e forçado demais.
É um filme pra quem gosta de comédia besteirol . É engraçado , porém enjoativo . Norbit , As Branquelas , Deu a Louca em Hollywood , são comédias bem melhores .
Eu adoro filmes de sátira, e essa é uma das minhas favoritas. "Date Movie" faz otimas piadas de filmes como "Kill Bill", "Do que as Mulheres Gostam" e "O Amor é Cego", sendo superior a "Scare Movie 2 e 3". Recomendo pra quem gosta do estilo - 8,9
Embalado por vários títulos de outros filmes,Uma Comédia Nada Romântica,é aquela velha e simples história de filmes,onde a sátira é o ponto principal.E mas uma vez também,quem está envolvido é Aaron Seltzer,que comanda mas uma besteirol em sua carreira.O filme dispensa todo aquele elenco que outros títulos bem conhecidos trazem,apostando na história principal de Julia e no final das contas parece que deixou muita coisa solta no ar ao longo da trama.O filme tem um propósito apenas de divertir com pouco,e uma comédia autêntica e escrachada.
A cena da Alyson Hannigan (cujo carisma e atuação são provavelmente o melhor do filme) dançando com a roupa de gorda é impagável, a trilha sonora é boa e a premissa é legal. Mas a tentativa desesperada de parodiar o maior número possível de filmes (incluindo até Kill Bill e O Senhor dos Anéis), junto com a cena repetida à exaustão de Sophie Monk de biquíni esfregando um hambúrguer no corpo deixam o filme um pouco cansativo e a história meio manca. O roteiro não é dos melhores e as piadas são, na maioria, escatológicas e até um pouco apelativas. Mas para quem gosta do humor meio nojento no estilo "Todo Mundo em Pânico", é uma ótima pedida. Mesmo assim, ver a Hannigan passando tanta vergonha como nesse filme é lamentável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade