Minha conta
    O Albergue
    Média
    3,3
    1168 notas
    Você assistiu O Albergue ?

    61 Críticas do usuário

    5
    6 críticas
    4
    9 críticas
    3
    16 críticas
    2
    11 críticas
    1
    10 críticas
    0
    9 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Kamila L.
    Kamila L.

    36 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 23 de junho de 2024
    Acreditei ser mais pesado pela sua fama. É mesmo agonizante em algumas partes e pode chocar quem não tem costume de assistir esse tipo de filme. Vale a pena a experiência.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

    48 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 5 de junho de 2024
    "O Albergue" é um daqueles filmes que, ao mesmo tempo em que dá uma sensação de justiça, deixa a gente sem muita empatia pelos personagens. Ver o trio de homens machistas se dando mal é, sem dúvida, uma satisfação – a gente até comemora um pouquinho quando as coisas começam a dar errado pra eles.

    A trama, que segue a jornada desses três amigos americanos em busca de diversão e libertinagem na Europa, acaba se transformando em um pesadelo brutal. É difícil sentir pena dos caras, porque eles são pintados como estereótipos de turistas arrogantes e desrespeitosos.

    A violência gráfica é pesada, o que pode ser um ponto positivo pra quem gosta de horror visceral. No entanto, a falta de profundidade dos personagens faz com que a gente não se envolva emocionalmente tanto quanto poderia. A história tem um ritmo bom e a ideia de uma organização que lucra com a tortura humana é perturbadoramente interessante, mas a execução deixa um pouco a desejar.

    No final das contas, "O Albergue" consegue entregar uma experiência chocante e, de certa forma, satisfatória, especialmente para quem aprecia ver os babacas se darem mal. Mas, devido à falta de conexão emocional com os protagonistas, o filme acaba não deixando uma marca tão profunda. Por isso, leva um 3/5.
    Ryan Gomes
    Ryan Gomes

    3 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 15 de janeiro de 2024
    É interessante a forma como uma viajem feita com o intuito de comprovar uma teoria acaba se transformando em um verdadeiro pesadelo. A violência no filme é bem real e bem produzida, os personagens também são bons,e a própria nudez e osexo explícito se fazem presentes em diversos momentos, também é interessante saber que esse filme foi baseado em fatos reais, contudo, a história e enredo acabam deixando a desejar :
    *Alerta de spoilers*

    spoiler: mulheres em um bar/faculdade seduzem turistas e os levam para um local onde maníacos/doentes mentais pagam para torturarem pessoas em pequenas salas. Em minha humilde opinião isso "matou" o filme deixando diversas perguntas sem respostas (que provavelmente foram respondidas nos próximos filmes), as perguntas respondidas não foram satisfatórias para mim, mas o fim do filme é até que satisfatório. O filme deixa a desejar em alguns elementos e é mediano no geral.
    Existem outras franquias de terror bem melhores, jogos mortais é uma delas. saw possuí 10 continuações e dois filmes que exploram os aspectos mais profundos de seu vilão, enquanto este possuí 3 😐😬

    Esse filme é uma mistura de American pie, Cidade de Deus e Jogos mortais🤯)
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    Eli Roth manda muito em O Albergue. Um filme de terror que se bate o olho e pela estética já se percebe que é dos anos 2000. As cenas excessivas de nudez e sexo incomodam muita gente, mas penso fazer sentido quando combinadas com drogas e festas, vícios típicos da juventude. O filme também aborda reflexões sobre como os ricaços sentem prazer com a dominação (neste caso corporal através da violência) dos menos abastados. Além disso, as cenas de violência são estupendas, algo que Eli Roth sabe manejar muito bem.
    Bruno Souza
    Bruno Souza

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de julho de 2021
    Filme top e bem planejado. O filme retrata um tema incomum perante a sociedade e diante o gênero terror. Pelo fato pouco visto de os classe alta pagarem para torturar pessoas isso se torna um assunto critico no mundo do terror. O filme " o albergue" inicia com um grupo de ex estudantes em busca de aventuras viagens sexo drogas mulheres e mulheres e mulheres kkkk. Porém eles sao enganados por um cara q promete um lugar de mulheres lindas e safadas no qual esses jovens acabam indo atrás. Sendo eles inocentes ao ponto de nao enxergar q sao leiloados nesse ponto de hospedagem que se chama albergue q significa lugar para descansar e abrigo como se fosse um hotel. Nesse albergue, o pessoal vende esses jovens para os classe altas escondido que se chama cassa de elite. Ou seja, a elite paga para torturar pessoas, mas antes de torturar cada membro da elite precisa seguir regras como fazer uma tatuagem de um cão, usar roupas de açougueiro quando for torturar e etc. Diante desse pressuposto, cada jovem somem sem q os demais percebam, sendo q sao levados para um imenso deposito q aparenta ser abandonado e cheio de objetos cortantes para serem usados em torturas nas vitimas pagas. O interessante é q quando os outros jovem percebem o sumiço, o pessoal do albergue mentem afirmando q foram embora. Entao, é isso. O filme é excelente e super indico. Eu como amante de filmes de terror super aprovo este. Só vao gostar desse filme quem realmente entender o genero terror. Eu aprendir assistir terror, antes eu assistia querendo ver somente suspense e morte e sangue. Hoje em dia eu observo o conteudo do filme e o q o filme quer transmitir diante do terror para aqueles q assistem. Eu aconselho q aqueles q querem ver só morte, q realmente nunca vai gostar de filmes como o albergue. A graça do suspense e do terror é o conteúdo e juntando a morte fica melhor tambem tem filmes sem mortes q supera filmes q tem mortes. Entao sem sombras de duvidas o albergue é um excelente filme para aqueles q entende do gênero terror...
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

    12 seguidores 160 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de maio de 2021
    Filme muito bem produzido, um terror com suspense muito bom, boa atuação das personagens. Eu super recomendo!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

    95 seguidores 321 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 11 de maio de 2021
    O início desse filme parece aquelas comédias estilo American Pie. Mulheres, sexo, drogas e Rock, não parece que vai sair nada desse roteiro e pra mim, continua meia boca, até o surgimento de um psicopata reprovado no conselho de medicina e um grupo de loucos, que pagam por estrangeiros para torturá-los e matá-los. O filme é só isso, mortes bem pesadas, muito sangue, com um final q sobra pra quem não tem nada haver. O cara pra fazer um filme desse tem q está muito louco.
    Crismika
    Crismika

    1.098 seguidores 510 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 24 de novembro de 2020
    Obra prima do terror produzido pelo grande Quentin Tarantino por tratar-se da loucura que os humanos são capazes para cometer atrocidades, roteiro muito bem traçado e a direção impecável de Eli Roth que deixa as cenas horripilantes e sanguinárias. Já é um cult dos filmes de terror.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

    9 seguidores 85 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 24 de agosto de 2020
    Por conta desse filme e também do Canibais, virei fã do diretor Eli Roth. Além disso Tarantino também colaborou com a produção, e onde tem Tarantino, não tem erro. Um terror sanguinário, cheio de cenas de nudez, com uma história repleta de psicopatas. Até a metade do filme, parecia mais uma história comum de terror, nada de mais. Porém o final tem uma reviravolta inimaginável, nota 11 para mim. Que final!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    13.066 seguidores 809 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 27 de março de 2020
    Com inúmeros boatos de pessoas que dizem terem visto sites na Deep Web onde pessoas ricas pagam para ver pessoas sendo brutalmente torturadas,Eli Roth desenvolveu um roteiro que aborda mais ou menos essa linha,com a diferença sendo que quem paga,é quem faz essas atrocidades.Assim a trama envolve um grupo de jovens que estão na Europa à procura de sexo e drogas,o problema é que eles acabam sendo levados a um misterioso albergue onde eles são torturados.Nao é novidade à ninguém que jovens + sexo = Morte,essa soma está presente em inúmeros filmes de horror Que se popularizaram com os filmes sexta feita 13.Aqui Eli Roth expõe seu sadismo em uma trama que até demora para engrenar,seu primeiro ato consiste em apenas os rapazes indo à festas e Bordéis pela Europa,porém á partir do segundo ato se instala uma dúvida entre dois deles após o sumiço de um de seus amigos e á partir daí o diretor imprime um ritmo onde vemos muito sangue e cenas que usam e abusam do gore.A primeira coisa que o filme consegue ser bom são os efeitos práticos,as cenas são brutais e visualmente impressionantes,é um filme nojento que vai deixar os mais fracos se remoendo no seu sofá.Outro fator bacana é que apesar das falhas,o roteiro possui um ritmo agradável que pode ser bem útil para quem deseja ver um terror com os amigos.Mas como dito anteriormente,o filme possui facilitações absurdas e coincidências que servem apenas para satisfazer o público,esse acesso de falhas prejudicam a experiência final do espectador.O elenco tem Jay Hernandez, Derek Richardson e Eythor Gudjonsson e todos eles estão ok com suas personalidades formulaicas.Hostel é muito sangrento,e de certo ponto divertido mas sofre um pouco com as coincidências e facilitações do roteiro além de um final onde o Eli Roth tentou inventar demais.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top