Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.023 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 27 de fevereiro de 2015
No caso de Todas contra John, o filme não trás nada tão novo na sétima arte; Um atleta que pega todas, namoradas furiosas que querem vingança, mas a cada tentativa ele sai por cima! E é só isso. Odeio dizer isso mais desses últimos anos o cinema tem piorado demais, mesmo que o filme seja de 2006, acho que até hoje as mesmas histórias são recicladas para que os produtores ganhem mais dinheiro! Todas contra John chega a ser cansativo... Até porque toda a mesma ladainha e as cenas que chatinhas que parecem não terem fim! O filme conta com um quarteto de atriz que hoje ainda seguem filme no cinema: Sophia Bush (Chicago P.D), Brittany Snow (A escolha perfeita), Arielle Kebbel (Loucuras de Carnaval) e a um tanto sumida Ashanti (Resident Evil 3 - A Extinção). E até que o elenco ajuda um pouco... Mas acho que não foi o suficiente. O diretor Betty Thomas, se você não estiver associando o nome do hoje sumido, vou refrescar sua memoria: Ele é o diretor de As panteras 1 e 2, também é diretor de 28 dias e de Alvin e os esquilos... Até que ele tem bons trabalhos no currículo, mas esse filme não é bom ter no currículo, porque além da trama, a história é bem previsível e as cenas são chatas e paradas. O final é ruim e previsível até demais e acho que nem Katherine Heigl (Juntos pelo acaso) e assim como Melissa McCarty (Mike e Molly) é a rainha e figurinha registrada de filmes de comédia, Katherine é a de comédias românticas... Poderia salvar essa obra ruim. Claro que nem preciso dizer que não recomendo, mas tem gente que pode gostar de filme (o que não é o meu caso!).
Poderia ate ser um filme assistível nao fosse o roteiro mais meia boca do mundo cruzes!!!!!!! perde longe pras series teen piores.. tipo gossip girl e pretty little liars.. whatever.. um horror mesmo...
Achei um filme bom feito com uma história do cotidiano dos adolescentes que tenta achar sua auto estima e se socializar no colégio entre os amigos, enfim, é filme pra sessão da tarde mas é legal!!
Tinha tudo para ser uma inesquecível comédia romântica adolescente dos anos 2000. Mas, o roteiro peca bastante ao colocar muito besteirou, além de não ter fechado ps ciclos dos personagens.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade