Mais um faroeste que me agrada, a história é muito boa, tendo um roteiro honesto. Consegue prender sua atenção o filme todo, e o final é maravilhoso, não esperava aquilo. Não sou um grande fã de Pierce Brosnan, mas nesse filme ele está muito bem. E Liam Neeson, arrasou mais uma vez, senhora atuação. Destaque também para fotografia e a trila sonora. Muito bom.
spoiler: O Filme tem boa história, boa fotografia, mas tem algumas passagens desnecessárias e absurdas, como o aparecimento daquela Madame Louise no final do filme, que ninguém sabe de onde ela apareceu, pra quê e porque?
Um filme que mostra a versatilidade de Lean Nielsen e Pierce Brosman entre atuar em cenas de ação e drama. Uma história fantástica sobre como a busca de vingança pode levar um homem a mais dor e sofrimento. Dentro do enredo arcos que mostram como o Velho oeste era formado por pessoas que TINHAM quer ser espertas e até cruéis. Mortes sem romantismo além de um final digno de toda trama.
Filme de faroeste regular, com ótima fotografia e desempenho magistral de Liam Neeson. Resumindo, é a história da perseguição que cinco homens fazem a um fugitivo (Pierce Brosnan). O roteiro é meio batido, só depois da metade do filme é que a gente sabe a razão da perseguição. E final é meio inverossímil.
As atuações de Brosnan e Neeson dispensam comentários. O roteiro, entretanto, é batido e previsível. E o final apresenta tristes recursos"ex-machina" que comprometem o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade