Resgate Sem Limites
Pôster de  Resgate Sem Limites
Data de lançamento desconhecida No cinema | 1h 31min | Ação
Direção: Siu-Tung Ching
Título original Belly of the Beast
Usuários
3,0 15 notas, 2 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Há 10 anos, Jake Hopper (Steven Seagal) trabalhava como agente da CIA na Tailândia. Até que um dia, uma missão em que ele e seu parceiro Sunti (Byron Mann) estavam encarregados de cuidar termina tragicamente. Ele pede demissão e volta para os Estados Unidos, onde recomeça a vida e cria sua filha Jessica (Sara Malakul Lane). Sunti parte em busca de redenção e se torna um monge budista. Quando a filha de Jake e uma amiga chamada Sarah (Elidh MacQueen) são sequestradas durante um passeio na Ásia a dupla aposentada de agentes se vê obrigada a voltar à ativa. Os dois irão enfrentar um grupo de fundamentalistas islâmicos conhecidos como Abu Karaf.

imagem de Resgate Sem Limites Trailer Original 1:30
5.129 visualizações
foto de Steven Seagal
Personagem : Jake Hopper
foto de Byron Mann
Personagem : Sunti
foto de Tom Wu
Personagem : General Jantapan
foto de Vincent Riotta
Personagem : Fitch McQuaid
0,5
Enviada em 3 de março de 2015
assisti no corujão na tv globo, péssimo, história mal produzida e mal dirigida, atuações não convincentes, cenas de ação mal elaboradas, muitas irritantes cenas em câmera lenta, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.
Fernando V

1 crítica

Seguir usuário

0,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2019
Só tem o trailer nessa porcaria nao tem o filme completo dai fika foda né posta o filme todo estou atras desse filme a tempo

Detalhes técnicos

Ano de produção 2003
Tipo de filme Telefilme
Curiosidades -
Orçamento 14 000 000 USD
Idiomas Inglês, Tailandês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2003, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2003.