"Boby" conta as histórias individuais, porém paralelas das pessoas que se encontravam nos bastidores do Ambassador Hotel para a comemoração da vitória do Senador Robert Kennedy. Emílio Estevez mandou muito bem na mesclagem das cenas ficcionais com as imagens reais. (Ang Lee fez praticamente a mesma coisa em "Aconteceu em Woodstock", porém não teve o uso das imagens reais do evento, mas também não deixa de ser um ótimo filme). A princípio pensamos que as histórias são puramente enchimento de linguiça para que possa chegar ao momento principal do filme, mas todas as histórias (exceto a do Ashton Kutcher) ganham sentido ao som de 'The sound of silence' de Simon & Garfunkel. Essa trilha sonora ficou simplesmente perfeita.
"Bobby" também conta com um elenco de peso e não fez feio como o filme "O conselheiro do crime" de Ridley Scott, que reuniu ótimos nomes para um filme desnecessário. O resultado final de "Bobby" é bastante surpreendente e triste. Um verdadeiro efeito dominó. O discurso final de Bobby Kennedy é totalmente verdadeiro e atual.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade