Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
740 seguidores
909 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2019
Para Jiil (Camilla Belle), era o trabalho perfeito de babá. Os pais haviam saído, a geladeira estava cheia e as crianças na cama. Mas o telefone toca e uma voz sinistra pergunta: “Você checou as crianças”? Trancada , sem luz e com as cortinas fechadas, Jill liga para a polícia, que rastreia a ligação, apenas para informá-la que as chamadas são de dentro de casa, e quando a adolescente amedrontada sobe as escadas para checar as crianças, a tranquila noite de Jill como babá está para se tornar um pesadelo. Alguns sustos, porém, longe de explorar o medo real do desconhecido. Uma interpretação mediana de Camilla Belle. Quando um Estranho Chama (2006) refilmagem do Mensageiro da Morte (1979), com uma boa direção de Simon West. Assistam sem grandes expectativas.
Um lixo completo! Se ñ foi o pior, certamente foi um dos piores filmes q já assisti. Não tem enredo, não tem motivos, não tem ação, não tem suspense... é só enrolação o filme todo. O tempo desse filme considero um desperdício de tempo na minha vida. O pouco de suspense q rola no filme é apenas nos minutos finais. Péssimo!!! Não assistam!
O filme é muito ruim. A gente passa o filme inteiro doido para ele acabar, para se desenrolar logo. Não prende a atenção. Só assisti até o fim porquanto quando fui parar de assistir, estava com 40 minutos de filme, percebi que o filme tinha apenas 86, o que me fez esperar mais 40 para pelo menos ver o fim... Um filme sem história, sem emoção, totalmente previsível. O pior de tudo é que a sinopse já é um spoiler, entrega a parte mais importante do filme...rs. A impressão é que tentaram fazer um novo "por um fio", mas não chegaram perto.
Filme bom demais. Com ótimas cenas de suspense e tensão, claro que recomendo porque (1) é um suspense que não se vê todos os dias, (2) Com uma boa história e (3) spoiler: Ela consegue escapar, mais mesmo assim, ainda fica louca.
Vale muito a pena. o filme mexe com situações que poderiam de fato ocorrer. Não há nenhuma cena irreal ou fora do que poderia ocorrer no mundo de verdade. talvez isto seja o que mais assuste
Filme fraco, roteiro fraco, interpretações medíocres. Ainda bem que vi esse filme em DVD e não fui perder meu tempo indo ao cinema. Além de não ter suspense algum, porque é tudo previsivel, tem partes que são extremamente irritantes, como os vários telefonemas e nada acontece, além disso não entendi o que o maniaco queria.
Excelente filme. Não é fantasioso. E respondendo à todos que não compreenderam o motivo do doido é muito simples. Psicopatas não tem motivos aparentes para matar ninguém, se ele alema e com você ele te mata e pronto! A atriz é super linda e talentosa o direto e excelente. E a demora dos acontecimentos e justamente para isso, deixar nossa mente angustiante. Ruim é aquela boneca sem sentido. Fantasma não existe. Assassinos é psicopatas sim. Ótimo filme assistam.
Suspense mediano. Da pra assistir, mas não é um filmaço. Porém, a beleza da Camilla Belle compensa(e acabei de descobrir que ela nasceu no Brasil e é filha de uma Brasileira *-*). Que atriz linda ... Sou fã dela. Mas o filme merece apenas uma Nota 7
Talvez você já tenha assistido na televisão ao filme original, produzido no ano de 1979, que contava com a atriz Carol Kane no papel da babá. Lamentavelmente o que já não era bom no original piorou sobremaneira no "remake". E até nós brasileiro saímos chamuscados desse debacle cinematográfico. Qual a razão, perguntaria você, caro leitor? Bem, a protagonista do filme é a novata Camilla Belle. Sim, diria você, mas e daí? A moçoila em pauta é filha de pai americano e de mãe brasileira. Camilla interpreta Jill Johnson, uma adolescente que é penalizada por seus pais a trabalhar como babá por ter gasto uma nota preta em ligações com o seu celular. A princípio seu trabalho parece dos mais aprazíveis, pois trabalhar na bela mansão do casal Mandrakis (dá pra confiar num roteirista que coloca tal sobrenome num dos personagens?) parece ser um sonho. Explico. A mansão fica num local ermo, à beira de um lago, tem todos os apetrechos que aqueles que apreciam as benesses da tecnologia gostam. Tudo maravilhoso. Até mesmo o fato das duas crianças que Jill tem de cuidar estarem gripadas e dormindo. Ninguém encherá o saco da menina, não é? Errado. Ela começa a receber telefonemas de um psicopata. A situação vai ficando mais tensa com o correr do tempo até que o malfeitor aparece e vai no encalço das crianças e de Jill. O roteiro não se digna a mostrar as razões que fizeram com que o psicopata atacasse Jill. As cenas de perseguição são as piores que vi em anos. A atuação de Camilla Belle é abaixo de qualquer qualificação. Fico arrepiado de saber que ela pretende atuar num filme brasileiro dentro em breve. Todos os piores clichês dos filmes de suspense estão presentes. O diretor inglês Simon West, que já nos brindou com o "clássico", "LARA CROFT", atingiu o fundo do poço. Peço permissão para aconselhá-lo, caro leitor: vá até a videolocadora mais próxima e alugue "O ILUMINADO", de Stanley Kubrick.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade