Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
RENATA
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...Estive revendo este filme ontem, pois já havia assistido a alguns anos atrás e foi interessante perceber coisas que antes não havia percebido. Para mim talvez seja um dos melhores filmes de terror não só da época mais de todos os tempos. Foi impressionante notar o quanto tem um lado espírita no filme. Realmente fiquei impressionada e agora gosto mais ainda.
Ótimo. Melhor que muitos filmes atuais. O pessoal na época devem ter ficado maravilhados com esse filme. Levando em consideração o ano em que foi lançado. Merece uma Nota 9
O cinema vivia uma boa época,quando se falava de terror.O gênero anualmente trazia boas histórias e muita novidade nos bons filmes.Poltergeist,aqui dirigido pelo o experiente Tobe Hooper,mostra um início misterioso,que aproveita o elenco principal,metido na experiência paranormal.A casa mal assombrada,já indica que teremos aqueles bons momentos que Hooper sempre nos reservou em outros filmes que ele já tinha dirigido.
Uma família sofre com a aparição de fantasmas e acontecimentos sobrenaturais, a ponto de a caçula ser sequestrada por imagens de TV. Aos poucos, e com a ajuda de uma especialista mediúnica, todos chegam à verdade. Um filme arrepiante, no mesmo estilo de O Iluminado, mas com um resultado inferior.
Pelo nome eu esperava muito mais do filme , muito fantasioso , talvez na época que foi lançado tenha sido uma inovação. A historia real dos atores da mais medo que o próprio filme.
Tobe Hooper dirige de forma magistral com a produção do nosso Gênio Steven Spielberg esse filme que mistura terror com magia de forma exemplar e faltam adjetivos para essa obra que representa tão bem os ótimos anos 80. Clássico.
Me pergunto se é terror para assustar? Na epoca muita gente achou que foi. Para mim tem traços de comédia, terror fraquinho para médio. Enfim o filme e bom, explora a temática do fenômeno de Poltergeist. Vale aqui o elogio e critica aos atores: as crianças atuaram bem, ja a filha mas velha: atora muito sem sal praticamente apagada, ruim, o pai e a mãe boa atuação na maior parte do filme. Elogio para psicologa que se transformou . E a exorcista anã uma comedia. E um filme bom.
ATENÇÃO: Não percam o tempo e o dinheiro de vocês assistindo esse filme horrivel! O trailer cria muitas expectativas, dignas de um filme de sucesso. Apesar da fama relacionada com a versão antiga, essa versão se mostrou fraca e infantil, Totalmente sem sentido, atores sem sal, imaginação sem limites. O pior filme, com exceção dos efeitos especiais e dos atores mirins.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade