O Máskara
Média
4,2
3584 notas
Você assistiu O Máskara ?

32 Críticas do usuário

5
14 críticas
4
10 críticas
3
5 críticas
2
3 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vito Zanotti
Vito Zanotti

1 seguidor 54 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de janeiro de 2025
Assistindo pela primeira vez e eu A-D-O-R-E-I

Que filme bom vei.

Pra vc ver que o filme é bom quando até o cachorro atua bem haha.

Mais uma obra de arte do Jim Carrey, uma comédia muito engraçada, principalmente nas primeiras 1 hora de filme, depois disso, meio que teve poucas partes engraçadas.

Mas isso não quer dizer que o filme ficou ruim.

Outra coisa boa do filme é seus efeitos, muito bons pra filmes dos anos 1990.

Cameron Dias no seu auge, JESUS AMADO!! Daria pra assistir o filme só por causa dela.

Em resumo, é uma ótimo comédia! Adorei, nota 8.
Yuri
Yuri

49 seguidores 420 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de dezembro de 2024
O Máskara é um filme que fez muito sucesso nos anos 90. O filme é diferente e engraçado. Jim Carrey dá um show com uma ótima atuação e Cameron Diaz dá uma beleza magistral ao filme. Filme leve, divertido e muito fantasioso. Recomendo.
Dean W.
Dean W.

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de outubro de 2024
Tá aí um filme espetacular que merecia remake, por favor pensem no assunto, até hoje faz sucesso em todas as crianças e adultos que assistem
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 15 de maio de 2024
Este é um filme clássico que toda a gente conhece e toda a gente gosta, só para não falar da incrível representação de Jim Carrey. É um filme que pode ser visto cinco vezes, porque nunca enjoa. 
Pessoalmente, adoro os pequenos efeitos especiais e a estética do filme. O filme tem muita cor, é realmente muito "vivo" e cativante.
É um filme para a família, com um misto de animação com vida real, e com uma pitada de comédia e romance.
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

40 seguidores 472 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de abril de 2024
Filme: O MASKARA @themask #themaskmovie #omaskara
Elenco: @jimcarrey_ @camerondiaz @badass_petergreene @yasbeckamy
Modelo: #comedia #fantasia
Duração: 1h 37m Ano: 1994
Minha opinião: O Ano de 1994, foi o ano de Jim Carrey. 3 Grandes Sucessos foi lançado neste ano que se tornaram ícones em sua vida. Ace Ventura (fevereiro), Debi & Loide (Outubro), O Maskara (Dezembro), 3 sucessos que se tornaram ícones na sua vida. Uma pena que Jim nunca deu continuação ao Maskara pois se fosse na época seria muito, muito. Maskara 2 de 2005 foi um fiasco. Pois quem é o Maskara? Resposta Jim Carrey. Com certeza esta entre os 3 melhores comédias da minha lista. Tem também As Branquelas, Babá quase perfeita, Corra que a Poicia Vem aí, Click,..... Neste filme temos a estreia Cameron Diaz que teve uma maravilhosa participação. Mos aqui Stanley (Jim) um cara fracassado, introvertido e humilhado por todos. E vive em sue apartamento com seu cão. Até o dia que encontra uma mascara no rio que tem poderes mágicos e que potencializa a pessoa por dentro e por fora e seus desejos. E na 1ª noite ele faz as maiores loucuras com idéias criativas e ótimos efeitos, mesmo para o padrão dos dias de hoje. E assim vão acontecendo as loucuras até o dia que conhece Tina uma cantora com que se apaixona e onde temos mais uma das partes bem produzidas do filme com bons efeitos e muito hilário. Até que o gangster Dorian que é namorado de Tina se rói de ciúmes e toma a mascara de Stanley e se torna um demônio do mal. Agora Stanley tem que salvar a Tina das garras de Dorian em uma ação a mascara cai e o cão a usa e vira uma fera. Até que os bandidos estão presos e Stanley e Tina juntos com o cão. Um filme deivertidissimo. Mais uma vez, pena que Jim não a fez a uns 25 anos atrás. Tudo no filme é fantástico.
Roteiro e enredo incríveis. Parabéns!!! Pena não terem dado sequência com Jim Carrey.
Vale apena assistir? Com certeza e com a família.
Nota: 10
Camila C.
Camila C.

2 seguidores 4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de março de 2022
Eu amoo esse filme! É muito nostálgico e fiel à animação que assistia no SBT, um ponto á parte pela dublagem permeanecer a mesma do desenho. Seria perfeito uma continuação com o Jim Carey!!
Dennys R
Dennys R

38 seguidores 198 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 15 de agosto de 2021
Um bom filme, com excelente atuação do Jim Carrey.
Cômico, divertido e envolvente, tem uma boa história.
Luana O.
Luana O.

699 seguidores 557 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 27 de janeiro de 2021
Muito divertido, engraçado e com uma excelente atuação de Jim Carrey.
renato do nascimento felipe
renato do nascimento felipe

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de dezembro de 2020
Muito engraçado , com bons efeitos para época. Pena que não saiu um dois .seria bom ver jim Carrey como o máskara novamente
Felipe F.
Felipe F.

3.567 seguidores 758 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 18 de julho de 2020
O Maskara traz Jim Carrey na mais alta performance, com seu humor habitual de sempre. É um filme divertido, leve, e que vai render algumas boas risadas. Bom filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa