Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 21 de março de 2015
Ruas devastadas,sombrias e sem habitantes."Eu Sou a Lenda" é um filme tão bonito,que chega a impressionar.Talvez,possa está repetindo a história de outro filme.Mais,nesse longa de Francis Lawrence,e encabeçado por Will Smith,as coisas são um pouco mudadas.Temos ação e suspense.Algo que Smith sempre tira de letra.Apenas com uma companhia,o seu cachorro,ele vai viver bons dias solitariamente.Destaque para Alice Braga,não podendo esquecer.
Este foi o melhor filme que eu vi nos últimos 3 meses é como se fosse apocalypse zumbis mais com vampiros tem um ótimo ator will smith e um ótimo roteiro não procurei saber se o filme ganhou um oscars mais se não ganhou merecia ganhar
O filme é muito bom,conta com um elenco incrível e com efeitos especiais muito bom,o filme também retrata com qualidade a tensão vivida pela personagem e o enredo ,é muito bom deixando nós fixos no filme ! Muito bom ! Recomendo !
Lindo simplesmente lindo.O filme que mais gosto de Will Smith,senhora atuação. Grande destaque também para a cachorra samantha e a bela triz Alice Braga. Filmaço! Nota 10
Um filme pós-apocalipse em que os infectados por um vírus se transformaram em vampiros. Will Smith vive uma vida solitária e também tenta pesquisar a cura. Atuação brilhante que agradará todos os fãs dele. Filme bem estruturado e curioso.
Um verdadeiro exercício de sobrevivência. Boa atuação do Will Smith um trofeu ao lado de Independence Day nos generos de ficcção. E bastante condizente com a realidade, nada impede de ocorrer uma grande contaminação em escala global.
O filme teria ficado até bom se o tema não fosse manjado e o final um verdadeiro lixo! A falta de criatividade em Hollywood para dar bons desfechos aos filmes está cada dia mais evidente.
O filme tem um começo muito bom, com ótimas cenas e um visual impactante (juntamente com os efeitos especias). Mas spoiler: depois que a cadela Sam morre o filme perde completamente a graça. A atuação é razoavelmente boa, dando destaque para a cadela que interpreta a Sam (uma das melhores atuações animais que eu já vi); o Will está como sempre, mas com algumas cenas que ele nos deixa emocionado. Os efeitos visuais são bons, mas por vezes forçados demais. A direção é extremamente simples, que fica por conta do Francis. A trilha-sonora aparece o mínimo possível, deixando o filme (em algumas partes) tedioso. A cena de luta final é emocionante, mas depois disso o filme acaba com uma cena brochante. Esse filme pode agradar à todos aqueles fãs de ficção científicas, mas não assista-o esperando uma obra-prima.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade