Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rosana Botafogo
1 seguidor
119 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 31 de dezembro de 2024
Tirando o fato de ser absurdamente exagerado e excessivamente forçado, é legalzinho, deu angustia o comportamento infantilizado da adolescente de 15 anos, com aquelas atitudes, deveriam ter coloca uma criança de 9, ficaria mais crível e digamos, dramático... Embora recheada de simbolismo, a cena final (em que todos ficam cinza e o menino diz "somos todos iguais") bem forçação de barra, mas quem liga… Sou suspeita pela parcialidade, amos filmes de desastres e afins, Regular...
GOSTARIA, MUITO, DE REVER O FILME. NO YOUTUBE, ATÉ QUE TEM, MAS, A QUALIDADE É PÉSSIMA. EU DEI UM PONTO NEGATIVO, AQUI, PORQUE O FILME É BEM MELHOR POR AQUI, MAS EU NÃO CONSIGO ACESSAR O LINK E O SITE FICA ME OFERECENDO MUITA PROPAGANDA: "INSTALA ISSO", "INSTALA AQUILO" E NÃO DEIXA QUE EU ASSISTA O FILME. ACHO QUE VOU TER QUE ASSISTIR AS PORCARIAS DO YOUTUBE.
O filme traz uma história de superação.Com tudo bem produzido e com ótimas cenas onde a cidade é tomada pelas ondas de fogo.E tudo isso no comando,está ninguém menos que o querido Tommy Lee.Onde em mesmo em um filme abaixo de seus antecessores,ele consegue transmitir,um bom trabalho.
É um bom filme de ficção. tommy Lee Jones e Anne Heche estão bem a vontades em seus papéis. É boa a direção de Mick Jackson, porém os personagens são pouco desenvolvidos dificultando a criação de um vínculo maior do espectador com os personagens. O filme apresenta, como não poderia deixar de ser em filmes catástrofes, uma série de clichês ( o maior exemplo é a cena em que Mike sai ileso com sua filha e o garoto dos escombros, apenas mais sujos, sendo que uma super explosão aconteceu bem atrás deles e as soluções "geniais" repentinas do personagem principal. ). Porém as cenas foram bem elaboradas, incrementadas com bons efeitos especiais e visuais, uma boa fotografia e uma competente edição, além de uma trilha sonora eficaz de Alan Silvestri. Vale conferir pelo menos uma vez para se divertir, e ignorar as falhas e clichês absurdos!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade