Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fabricio Menezes
19 seguidores
150 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 21 de novembro de 2021
Não entendo tanta crítica negativa pra esse terceiro filme. Pra mim é tão bom quanto os dois primeiros. A história é excelente. O personagem Axel Foley continua muito engraçado. Ele não fica abaixo em nada comparado aos dois primeiros. Tudo que teve nos outros, como a irreverência do Axel, estão aqui também, assim como muita ação e um enredo bem amarrado. Talvez algumas falhas de montagem deixem a desejar, assim como as mentiradas de quando alguém toma um tiro de pistola e voa, mas fora isso é uma ótima comédia/ação. O cenário do parque deixou ainda melhor.
Minha opinião: 7 anos depois do 2º filme, lançam este 3º filme. Que é o pior dos 3 filmes. Uma estoria medíocre, um roteiro péssimo e enredo amadora. No lugar do ator Jon Ashton veio ator Héctor Elizondo que não tem um papel interessante. Neste fime Judge Reinhold praticamente não aparece no filme, só no final fazendo um papel medíocre. Quem aparece praticamente só é Eddie e os bandidos. Um filme que começa coma a morte do inspetor Doug e o assassino foi para bervelihills. E descobre que eles estão dentro de um parque de diversão. Mas a estoria é tão fraca. E descobre que eles falsificam dinheiro lá. E Eddie tenta ser 007, com umas armas sem pé e nem cabeça. Este filme é ruim até para salvar duas crianças é uma piada, não necessária. Uma pena para uma série que ficou famosa nos anos 80. Roteiro e enredo péssimo nem Eddie conseguiu salvar. Vale apena assistir? NÃO Nota: 2
O filme tem uma mudança de tom em relação aos seus antecessores, mas ainda sim gostei e mantém o nível. Tem cenas mais engenhosas e a história boa. Eddie Murphy é engraçado demais e bastante carismático. Para mim o primeiro filme foi o que menos gostei até então... Que venha o 4º filme!!
A terceira parte da aventura do policial Axel (Eddie Murphy),não consegue agradar de uma forma positiva,como os anteriores mostraram.Tudo parece ser bem previsível.Não temos mais aquela ação que Murphy se metia,mais temos muitas cenas em que a comédia envolve.Forçando em certas cenas.
Continuação boa da série um Tira da Pesada, agrada mais aqui os trocadilhos, improvisações meio bizarras como a cena do personagem Serge, as participações hilárias de Rosewood amigo de Axel mas nota-se que Eddie Murphy já estava um pouco saturado da série, solta mais seu jeito improvisador e sorridente que conhecemos hoje. A terceira obra perdeu a essência do primeiro filme com a nítida saida de Douglas Todd o chefe de Axel e Taggard que formava par com Rosewood que agora está mais inteligente e menos patetão. Os cenários no parque são bem interessantes, o enredo um pouco bagunçado mas o filme é legal.
Sete anos depois, Eddie Murphy volta a interpretar o policial mais maluco do pedaço de Detroit, Axel Foley.
Sim, ele está de volta, mas não está mais como antes. Axel Foley deixou muito de lado sua personalidade irreverente que fez vários gostarem dele. Sua forma de falar bem rápido ou suas interpretações escandalosas quando queria entrar em algum lugar sem ter uma hora marcada.
Também podemos perceber em um tira da pesada 3 alguns erros de continuidade. Além de uma história aparentemente forçada e com cenas desnecessárias. este foi o filme mais fraco da trilogia, mas não é de todo ruim e além do mais que tem a sua boa e velha trilha sonora que sempre nos empolga.
Bom filme.O último da franquia,segue na mesma linha e mantém o bom nível,muito legal a história se passar em um parque de diversões,deixa o filme até mais interessante(quem assistiu aposto que se lembra da cena na roda gigante).Vale a pena ver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade