muito Ruim é o segundo filme com a Julia Roberts que não aprovo o primeiro foi um lugar chamado notting hill em que a julia também faz o papel de uma personalidade que não me agrada no meu ponto de vista no casamento do meu melhor amigo a julianne a personagem que a julia interpreta é uma mulher totalmente desequilibrada que se humilha o tempo todo para reconquista o amor de um homem que ja não a ama a muito tempo o final então nossa deplorável mais volta há dizer é no meu ponto de vista minha opinião cada um tem a sua
Nossaa Mtoo Lindinho o filme. Desde o início torci pela Julia Roberts Ficar com o Michael (Dermot)Achei que a Cameron não merecia o Michael não. Mais o filme é mtoo bom.Ownnn No Final a Julia falando Michael quero te pedir uma coisa: Me escolhe,Casa Comigo,Deixa eu te fazer Feliz. Nosaaaaaaa Essa Cena Foi Showww. Ótimo o filmee. Recomendadíssimo.
No geral não é um filme que tenha nada demais, mas é divertido, serve para passar o tempo assistindo algo mais leve e conta com bons atores, portanto, boas performances. Não acho que exista nenhuma "contra-indicação" no caso desse filme então acho tranquilo de recomendar, mas quem não assistir também não tá perdendo nada de significativamente bom.
Julianne é uma mulher independente e que não acredita no amor, ela trabalha como crítica gastronômica, sempre acompanhada de seu fiel editor George. No início do filme ela está em um restaurante com ele falando sobre Michael, seu melhor amigo com quem já teve um breve relacionamento. Michael então liga para Julianne e anuncia que irá se casar... mas não com ela, como haviam combinado caso fizessem 28 anos e estivessem solteiros, sua noiva é Kimberly, uma jovem carismática e romântica.
Michael quer que Julianne seja sua madrinha de casamento, ela aceita claro, mas com a intenção de destruir seu relacionamento com Kim e assim os dois poderem finalmente ficarem juntos.
O Casamento Do Meu Melhor Amigo é um filme que já passou inúmeras vezes na Sessão da Tarde, mas eu nunca cheguei a realmente assistir o filme. Quando começou o filme, eu torcia para dar tudo certo para Julianne e ela ficar com Michael, o grande amor da vida dela, mas quando conhecemos Kimberly, é como a própria Julianne a descreve, ela é "irritantemente perfeita", além disso, ela e Michael realmente se amam.
Passei o filme todo nessa dualidade, mas o final foi o melhor possível e Julianne se mostra uma mulher madura e toma a decisão certa, mas antes disso ela faz muitas coisas erradas para interferir no casamento, uma péssima madrinha diga-se de passagem.
O filme dosa muito bem a comédia e o romance, sem se tornar aqueles filmes água com açúcar, todos os personagens são cativantes, mas o melhor deles sem dúvida é George, o amigo e editor da Julianne, a parte em que ele vem ajudar ela no casamento é a melhor e a mais engraçada!
O Casamento Do Meu Melhor Amigo é um filme sem grandes pretensões, não temos questões muito dramáticas para serem trabalhadas, como na maioria dos romance, mas ele diverte e cativa o telespectador de uma forma muito eficiente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade