Brincadeiras a parte, o filme do Mr. Bean é hilário. Em 1h40min de duração é garantido muita cena engraçada e não apenas isso, o roteiro é muito bem elaborado e criativo, longe de ser mais um besteirol americano sem nexo.
Com toda certeza, Rowan Atkinson (Mr. Bean) é um dos melhores comediante de todos os tempos. E para quem aprecia o trabalho do ator, esse filme é uma boa pedida!
Esse filme consegue ser melhor do que o outro, já citado aqui na página, pois esse é mais movimentado, possui muito mais falas. Nesse filme finalmente descobrimos onde o Mr. Bean trabalha, em uma galeria de quadro como segurança. É isso mesmo que você leu, eu também fiquei bem surpresa quando eu vi. O filme não chega a ser mais engraçado, mas a história é mais bem feita, ela tem um ritmo melhor e se não soubéssemos que ele é o Mr. Bean, provavelmente teríamos deixado passar. Confesso que em alguns momentos eu fiquei com raiva do Bean por fazer tanta besteira, parece que ele nunca vai conseguir aprender com os erros que ele comete. E isso acaba dando uma certa raiva dele, ele parece com aquelas crianças que fazem besteiras. Talvez por se passar nos Estados Unidos o filme tenha mais cara de um típico filme americano. Com muitos personagens, com mais entrosação dos personagens, mais lugares nas cenas, a única coisa que mudou um pouco foi as cenas mais cômicas, como já citado aqui esse filme não arranca tantas gargalhadas.
O roteiro não é lá essas coisas, as atuações também (exceto do Mr. Bean) mas o filme é tão engraçado que você desconsidera todas essas falhas. Uma das melhores comédias que já assisti, eu ri do começo até o fim. Muito bom, vale a pena assistir!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade