Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "O Comboio do Medo" e da sua filmagem!

Incompatibilidade

Durante a produção, o fotógrafo Dick Bush abandonou o projeto na metade por não conseguir trabalhar com as exigências feitas pelo diretor. Sendo assim, o assistente de fotografia John M. Stephens assumiu o projeto.

Um dos favoritos

O diretor, Friedkin, comentou no livro "William Friedkin: Films of Aberration, Obsession and Reality", de Thomas D. Clagett, que esse é um dos filmes favoritos que ele fez.

Real destrutivo

Para deixar a cena da batida de carros no prólogo, o mais real possível, Friedkin destruiu doze carros antes estar satisfeito. 

Fogo real

Para fazer o fogo que deveria ser controlado no filme, foram explodidos milhares de galões de gasolina, que uma vez pegando fogo ninguém conseguia chegar perto. 

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias