Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Matheus Miranda
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 18 de dezembro de 2022
Antes de começar aviso que sou suspeito a fazer críticas sobre esse filme por dois motivos. Primeiro é meu estilo de filme favorito, comédia com um tom adulto, e segundo amo filmes com um tom retrô. Agora minha opinião sobre o filme é que, ele nos trás um ar de verdade no sentido de corrermos atrás de todos objetivos que pudermos, deixa bem claro que todos amigos coadjuvantes não tem maturidade para lidar com a vida e por esse motivo no começo tudo começa a se arruinar, mas com perseverança disciplina e correndo atrás dos objetivos conseguimos vencer. Outra coisa importante exaltada no filme que dinheiro não é tudo e mesmo ganhando muito, preferiu sua dignidade e arriscar em seus próprios ideais buscando sonhos maiores. Sobre o filme gostei bastante e digo por conta própria que se for para sonhar, melhor que seja bem alto pois quem vence na vida não é apenas os personagens de filmes, mas todos que correm atrás e não desistem nunca .
Divertido,porém adulto,com muitas coisas inapropriadas para menores. Realidade dos jovens recém formados,só que nos EUA. Muito boa a ideia do aplicativo do amigo dele . No fim,nos mostra que mesmo com muito dinheiro se não tiver fazendo o que se gosta,não vale a pena. .
Get a Job Esse filme mostra muito a realidade em que somos criados e obrigado a acreditar em que quando formos adultos, teremos empregos magníficos e teremos sucesso no trabalha, poucos pais nos dizem a verdade de como o mundo e as pessoas são cruéis em relação a trabalho e seus próprios sentimentos. Will Davis (Miles Teller) acaba de terminar seus estudos e depois de 2 meses de estágio a empresa lhe promete o emprego dos seus sonhos, namorado de Jillian Stwart (Anna Kendrick) jovem que também acabá de se formar e no papel terá uma carreira brilhante, num jantar de comemoração com os pais de Will eles conversam sobre o futuro e o sucesso que aguardam suas carreiras, Roger Davis (Bryan Cranston) pai de Will lhes presenteam com uma ajuda de custo para os pombinhos iniciarem suas vidas, Will totalmente confiante no seu emprego, torra a grana em equipamentos eletrônicos para sua república e quando no seu primeiro dia de trabalho, descobre que a empresa está cortando gastos e nem sua vaga foi segurada, o filme é um lance entre pai e filho, também entre amigos que se ajudam e apredem como lidar com o mercado de trabalho e enxegar que o sucesso não é tão simples assim, temos que batalhar e correr atrás e não desanimar quando formos humilhados. Recomendo o filme, comédia muito bacana que retrata a realidade de muitos jovens em cidades grandes, o elenco é muito bom, conta com muitos atores e atrizes que vêem fazendo sucesso em comédias americanas, destaque de papel coadjuvante, para Alison Brie que interpreta, Tanya secretária da empresa onde Will consegue trabalho, ela totalmente desinibida e totalmente sexy, bom galera assistam esse filme pois é bem divertido e com algumas lições que já passamos pela vida ou ainda vamos passar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade