Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 1 de abril de 2020
É aquele típico caso de quando a reputação fica maior que o próprio filme. Me julguem, mas eu não consigo assistir Pulp Fiction hoje em dia sem sentir que se trata de uma obra supervalorizada...Embora mais maçante e pretensioso que o longa de estreia de Tarantino, Cães de Aluguel, é inegável a enorme influência desse filme. Não considero uma Obra-prima como muitos, é um filme falho com alguns excelentes momentos e ótimas atuações, especialmente de Travolta e L. Jackson.8
Posso assistir 50 vezes, impossível enjoar, pulp fiction parece que a cada ano se torna mais clássico e possui mais adeptos a essa obra prima cinematográfica, cada escolha do elenco que o tarantino fez deu certo, parece que os atores nasceram para aqueles personagens, falas memoráveis, cenas sensacionais, filme extremamente ousado e original que deu certo, caso raro em Hollywood nas últimas décadas!
Filme com muito barulho e pouco conteúdo. Clichê. Parei antes de terminar, pois quase cochilei. Sinceramente, não entendo o "auê" que há em torno desse filme.
A maneira como o filme se desenvolve do inicio ao fim é sensacional, a atuação também... Sem contar a história que nos mostra o submundo da alta sociedade e a frieza com que os crimes são tratados.
Vi várias críticas positivas aqui então resolvi assistir o filme, e não entendo o porq de tantos elogios. Esse filme não tem nada demais, e nem consegui chegar a assistir até o final. A aquela cena do Bruce Willis discutindo com a namorada dele achei patética, parei ali mesmo.
Filme chato. Não consegui assistir até o final, senti sono na primeira cena. O filme possui muitos diálogos longos e cansativos, vinte minutos falando sobre uma massagem no pé ou um milkshake, por exemplo. A história não é linear e quase não tem ação. A trilha sonora, elenco e fotografia são excelentes, mas o filme em geral achei muito fraco.
Esperava muito mais desse filme. Criei uma expectativa muito grande, pois na direção com Tarantino, e um elenco com Samuel L. Jackson, Jon Travolta, Uma Thurman, Bruce Willis, achei que seria um espetaculo, mas realmente com toda minha sinceridade não achei nada desse filme.NÃO RECOMENDO.
Quentin Tarantino é um genio do cinema. Um filme que ninguem poderia imaginar. Trilha sonora impecável, e atuações de Umma Thurmam, Samuel L. Jackson e John Travolta espetaculares. Um dos clássicos cinematográficos com certeza. Uma história violenta mas muito envolvente e bem desenvolvida, Tarantino sabe como fazer uma cena de tensão.
"QUE DROGA EU ATIREI NA CARA DO MARVIN!" (frase de Vicent Vega) É, todo mundo lembra de John Travolta dançando com Uma Thurmam Pulp Fiction. Não é dificil apostar que muitos sabiam diálogos inteiros de cor. Mas, dentro da narrativa descotinuada de Tarantino, uma cena é crucial por seu impacto: Vicent Vega (o personagem de Travolta) e Jules Winnfield (Sumuel L. Jackson) levam um informante no banco de trás do carro Marvin, vivido por Phil lamarr - quando a arma de vega dispara por acidente, estilhaçando o crãnio do pobre Marvin. A reação de Vicent é aconpanhado do lado de cá da tela: surpresa, asco e a sensação de que tudo, mas tudo mesmo pode acontecer. Um filme muito louco do grande cineasta: QUENTIN TARANTINO
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade