Três detetives de uma agência especializada em Nova York são contratados para seguir duas mulheres suspeitas de infidelidade. A primeira é uma elegante mulher casada com um rico industrial italiano, a outra é a jovem esposa de um marido ciumento. Os casos se complicam quando seus respectivos detetives se apaixonam por elas.
Filme fraco, sem conseguir empolgar. Ben Gazzara, como sempre, canastrão, sem convencer e com uma atuação protocolar. Audrey Hepburn, também só ganha destaque do meio para o final. A história é corrida, superficial e cheia de furos. É uma sessão da tarde para quem não tem outra opção. Conta a história de detetives que se apaixonam pelas suas investigadas e se atrapalham na investigação. Tenta ser engraçada, mas não consegue. A ...
Leia Mais
A atriz Dorothy Stratten foi assassinada logo após o fim da produção do filme. Com isso, nenhum grande estúdio queria lançar o filme, com medo de fracassar nas bilheterias devido ao contexto trágico. O prórprio diretor, Peter Bogdanovich, patrocinou o filme. Mas a previsão dos estúdios estavam certas e essa atitude quase levou o diretor a falência.
Filmografia
Esse foi o último filme para os cinemas estrelado por Audrey Hepburn. Sua última aparição, sem contar com um filme feito para televisão, foi uma participação especial no filme Além da Eternidade, de Steven Spielberg.
Participação especial
A voz do diretor Peter Bogdanovich pode ser ouvida como o locutor durante os anúncios de rádio.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1981
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento8 600 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade