Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rafael S.
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de março de 2016
Muito bom esse filme, ele foge da característica da maioria desses filmes adolescentes, que normalmente é composto por diálogos chulos de conteúdo altamente superficial, esse filme traz ótimos diálogos, mostra uma primeira vez real, com um casal de atores com muita química em cena, trilha sonora excelente que encaixou perfeitamente ao filme, enfim, me surpreendi com esse filme e recomendo com toda certeza.
Excelente, o tipo de filme que você “degusta” até o final, olha o melhor de cada trecho, tem uns suspiros e o que pode diferenciar um pouco dos demais é a questão de tentar passar um pouco a realidade, o medo, a frustração. Um filme que vale muito a pena e brilha grandiosamente sem precisar de um pedestal.
Filme: A Primeira Vez Assistido: 23-8-23 Elenco: @imdylanobrien @brittlrobertson @victoriajustice Modelo: #comedia #comedy #romance #comediaromantica Duração: 1h 35m Ano: 2012 Minha opinião: Uma comédia Teen. Diferente dos anos 80 e 90 onde as comédias eram mais escrachadas. Aqui conta a estoria de 2 casais. Dave e Jane & Aubrey e Ronny. A estoria começa Com Dave conhecendo Aubrey em uma festa onde estavam desconectados dela e se encontram e curtem o momento. Até que em outros momentos se encontram novamente mas sentem que uma química rolou porém com o andar da carroagem descobrem que cada um tem um parceiro. Aí a situação vai se desenrolando onde o desejo dos 2 aumenta como as atrapalhadas. Até que chega ao final onde tudo se desfaz e será que eles ficaram juntos? Roteiro e enredo teen. Vale apena assistir? Sim nas férias. Pois é meio sessão da tarde. Nota: 5
O filme me chamou atenção pela ideia de alguém se apaixonar por seu amigo. Os diálogos são demasiado adolescentes e alguns cansativos, parecendo inúteis; o que torna aprazível é a intensidade entre os protagonistas Britt Robertson com seu carisma, beleza e interpretação são o ponto forte, no entanto, ao meu ver a atuação de seu parceiro Dylan O'Brien poderia ser mais enérgica além dos atores que interpretam seus amigos, se comparados analogamente aos amigos do Gordon Lowitt em 500 dias com ela. Apesar do roteiro se concentrar na tensão entre ela ceder à paixão de seu amigo, a parte em que eles transam e que ele broxa pareceu um pouco sem sentido com o todo do filme na medida em que não trouxe muita surpresa e algo de novo na trama. Apesar disso o filme não deixa de ser legal
Um dos melhores filmes adolescentes de Romance/Comédia. Dylan O'Brien em mais uma grande atuação. O filme consegue prender sua atenção do início ao fim, principalmente nas partes em que você se identifica com o protagonista quando ele se mostra um jovem comum, como sua inexperiência amorosa. Claro que existem alguns clichês, mas absolutamente nada que estrague o filme. Com certeza é digno de se ver mais vezes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade