"Estética sombria, narrativa envolvente e ação intensa fazem deste thriller uma imersão visceral na busca por justiça." Após 15 anos preso por um crime que nega ter cometido, Shûhei Sakata busca vingança contra os verdadeiros culpados. Com uma atmosfera sombria e uma trama de justiça e vingança, Demon City mergulha no submundo da corrupção e traição. A jornada do protagonista é marcada por tensão crescente, ação brutal e revelações impactantes. A direção mantém um ritmo implacável, enquanto a cidade se torna um personagem vivo, refletindo a escuridão moral que cerca a trama.
Filme: Demon City Assistido: maio/25 Elenco: @toms.ikuts_official @ami_touma_ @m_higashide Onoe Matsuya, Mio Tanaka, taro Suruga, Naoto Takenaka, Masahiro Takashima Modelo: #gangters #violencia Duração: 1h 46m Ano: 2025 Minha opinião: Filme sangrento e violento. estilo ja conhecidos dos filmes asiáticos, chinês, Koreano, Tailandes e japonês. Filmes como de Jet Li, Cho Yun-fat, Ma Dong-seok, Jo Woo, Iko Uwais, Joe taslim,.... E aqui temos mais um. O enredo ja conhecido, mas bem executado. Filmes sem uma profundidade na estória, mas que a boa construção do filme nos empolga. Shuhei (Ikuta) é o protagonista, onde ele é incriminado de matar a sua esposa e sua filhinha, porem ele permanece em coma por muitos anos e preso somando ao todo 15 anos. E quando é posto em liberdade ele vai atrás da vingança para aqueles que tiraram tudo que ele tinha. Como ele conheceu os seus algozes de máscara ele vai atrás e descobrir quem foram. MAs a coisa fica mais feia quando descobre que sua filha esta viva e quem a cria é um dos algozes agora de sua esposa. Em filme cheio de ação e boas coreografias. Os japoneses estão melhorando neste estilo de filme. Vale apena assistir? sim Nota: 7
O cinema japonês é assim: ou o filme é excelente, ou é um desastre. Infelizmente, esse aqui se encaixa na segunda opção. A história até tem potencial, mas o roteiro foi extremamente mal adaptado, com diálogos vagos e sem conexão, além daquela dramaturgia exagerada que torna tudo cansativo. Para mim, não deu para aproveitar nada. Uma grande perda de tempo.
No começo do filme ele parece ser sem graça e chato, mas ao decorrer você acaba prendendo sua atenção e ficando curioso com o que o protagonista vai fazer. Apenas de não gostar muito de filme de luta, acabei gostando muito desse. A nota seria facilmente maior, porém achei o final sem sentido, então acaba quebrando toda a expectativa pelo filme. Mas é um bom filme no geral, eu recomendo.
adoro a cultura japonesa, mas me arrisco a dizer que esse filme não foi um dos melhores. não é tão ruim assim, eu gostei até, a estética sombria do filme é legal e as cenas de ação são muito boas também, mas a narrativa, eu achei bem pobre e o drama da história não é tão envolvente. tirando os pontos positivos do filme, ele seria só mais um filme muito clichê de vingança.
Gostei da proposta do filme, surpresas inesperadas, reviravoltas, nada que fuja muito do contexto imposto. Claro que foi um pouco forçado o ator principal ganhar uma força inexplicável vinda de um gatilho de raiva, mas daí nos dá a idéia da Lenda do Demônio da Cidade. Gostei
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade