Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
1.006 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 21 de dezembro de 2024
Drama tocante, com atuação sólida e reflexões sobre relações familiares. O Que Tiver que Ser (2024), de Josephine Bornebusch, é um drama intimista sobre Stella, uma mulher que enfrenta a traição de seu marido, Gustav, e se vê dividida entre salvar a família e buscar a liberdade. A atuação de Bornebusch é comovente, transmitindo a luta interna de sua personagem de forma sutil. O filme aborda temas como infidelidade e identidade pessoal, oferecendo uma reflexão honesta sobre os desafios emocionais da vida familiar. Prato cheio para quem aprecia dramas que exploram as nuances das relações humanas.
Filmaço! Um terapeuta problemático,uma mãe sobrecarregada,uma filha rebelde e um filho que precisa de muitos cuidados.De uma família desestruturada passa a ser uma família onde os membros entendem as dificuldades sem egocêntrismo. Vale muito a pena.
Que filmes maravilhoso! Roteiro muito bom, só no final que "cagou" um pouco. Foi muito clichê o final com o menino e a menina e sem muito nexo eles terem uma "coreografia" pronta. Mas a mensagem do filme eu entendi certinho. Eu amei! Minha nota é 8,5/10. Tendo em vista dos atuais filmes, conteúdos e roteiros da atualidade que parecem serem feitos de forma preguiçosa, esse é totalmente espetacular!
Excelente filme. É emocionante e real. Me emocionei muito. Valeu cada minuto. As atuações são excelentes e nos transmitem exatamente o sentimento que os personagens estão enfrentando.
Para os pais que precisam trabalhar para sustentar seus filhos e vêm de uma realidade romântica desse filme, que parece mais existir um mundo só deles. Não sei em que bolhas eles estão, mas é um reflexo que não representa a realidade de vários pais. A vida não é esse choro, o mundo é cruel, e viver nele é difícil. A vida exige renúncia, perda, traumas e nem sempre papai vai estar do lado o tempo todo. Filhos se criam para o mundo. Para quem já leu Bauman, é uma perda de tempo.
Me surpreendeu. Que filme sensível e honesto! Adorei o aprofundamento que a história teve, mostrando conflitos genuínos e diálogos tocantes. O final é devastador... Muito bom!
Oiii pessoal, filme lançamento de hoje 01/11 na Netflix, acabei de assistir, e achei um bOm filme, eu gostei, quem quiser assistir, pega a dica!
DESCRIÇÃO
FILME-"O que tiver que Ser" ANO- 2024 GÊNERO- Drama PLATAFORMA- Netflix SINOPSE- O filme é um drama familiar, que conta a história de Stella, uma mulher que tenta manter a família unida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade