Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ana Paula do Nascimento Ferreira
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de novembro de 2024
Filmaço! Um terapeuta problemático,uma mãe sobrecarregada,uma filha rebelde e um filho que precisa de muitos cuidados.De uma família desestruturada passa a ser uma família onde os membros entendem as dificuldades sem egocêntrismo. Vale muito a pena.
Que filmes maravilhoso! Roteiro muito bom, só no final que "cagou" um pouco. Foi muito clichê o final com o menino e a menina e sem muito nexo eles terem uma "coreografia" pronta. Mas a mensagem do filme eu entendi certinho. Eu amei! Minha nota é 8,5/10. Tendo em vista dos atuais filmes, conteúdos e roteiros da atualidade que parecem serem feitos de forma preguiçosa, esse é totalmente espetacular!
Excelente filme. É emocionante e real. Me emocionei muito. Valeu cada minuto. As atuações são excelentes e nos transmitem exatamente o sentimento que os personagens estão enfrentando.
Para os pais que precisam trabalhar para sustentar seus filhos e vêm de uma realidade romântica desse filme, que parece mais existir um mundo só deles. Não sei em que bolhas eles estão, mas é um reflexo que não representa a realidade de vários pais. A vida não é esse choro, o mundo é cruel, e viver nele é difícil. A vida exige renúncia, perda, traumas e nem sempre papai vai estar do lado o tempo todo. Filhos se criam para o mundo. Para quem já leu Bauman, é uma perda de tempo.
Oiii pessoal, filme lançamento de hoje 01/11 na Netflix, acabei de assistir, e achei um bOm filme, eu gostei, quem quiser assistir, pega a dica!
💥 DESCRIÇÃO 💥
💥 FILME-"O que tiver que Ser" 💥 ANO- 2024 💥 GÊNERO- Drama 💥 PLATAFORMA- Netflix 💥 SINOPSE- O filme é um drama familiar, que conta a história de Stella, uma mulher que tenta manter a família unida.
Traz uma mensagem muito importante sobre resiliência, a luta pela união e reconstrução da família, muitas pessoas irão se identificar por viver situações semelhantes, faz agente repensar sobre o que estamos sendo e se cumprimos nosso papel no contexto familiar, foi emocionante, não atoa chorei bastante, recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade