Caindo na Real
Pôster de  Caindo na Real
Usuários
2,2 23 notas, 11 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Não recomendado para menos de 10 anos

Caindo na Real se passa em um Brasil futurista, dentro de uma crise econômica e institucional sem precedentes, a vida de Tina (Evelyn Castro) é tão agitada pois vive atrás da chapa de uma lanchonete. Enquanto enfrenta o caos diário da cozinha, não consegue pensar em tempo para namoros, o constante desespero de um romântico Barão (Belo) apaixonado que não desiste de suas serenatas. No entanto, Tina não imagina que seu destino está prestes a mudar de forma inesperada. A mudança da sua vida acontece quando um golpe político restaura a Monarquia no país e genealogistas revelam uma surpreendente conexão: Tina, uma chapeira comum do subúrbio do Rio de Janeiro, é a herdeira legítima da família Real, fruto de uma antiga "pulada de cerca" imperial. De repente, Tina se vê trocando sua vida simples e suas preocupações com aumento e vale-transporte pelo comando de uma nação inteira. Agora, como a recém-nomeada Rainha do Brasil, enfrenta desafios inéditos e uma nova realidade política, tudo enquanto tenta equilibrar suas novas responsabilidades com sua vida pessoal e sua relação não assumida com Barão, um taxista que, apesar de seu nome nobre, é bem mais simples do que parece. Em Caindo na Real, acompanhe a jornada de uma mulher comum transformada em realeza, lutando para governar um país em crise e encontrar seu lugar em um mundo que virou de cabeça para baixo.

Assista ao filme

foto de Evelyn Castro
Personagem : Tina
foto de Belo
Personagem : Barão
foto de Victor Lamoglia
Personagem : Maurício
foto de Maurício Manfrini
Personagem : Alaor Ribeira
1,0
Enviada em 25 de outubro de 2024
filme ruim, chato,historia boba, atuacao ruim, mais o pior e a msuica desse filme, que musica ruim chata, simplesmente fizeram esse filme com a bunda toda cagada do cavalo, so nao do 0 pq ele e melhor que sorria 2
4,0
Enviada em 28 de outubro de 2024
O filme é ótimo. Comédia na medida certa. Acho que as pessoas não gostaram porque se identificaram com as situações, pois a maioria é levada daquele jeito mesmo, por isso tem tantos "influencers" faturando e creio que se você é desse tipo não deve mesmo assistir.
O elenco é muito bom e as situações hilárias.
2,0
Enviada em 2 de fevereiro de 2025
Apesar de amar o humor de Evelyn Castro, as cenas são muito forçadas, assim como o cenário e as situações. As piadas ficam fracas e sem efeito. Uma pena, pois o roteiro é divertido. Lembra muito a ideia do Tô Ryca.
Dinaldo J.

1 crítica

Seguir usuário

1,0
Enviada em 26 de outubro de 2024
Fui esperando uma boa comédia nacional mas o filme é muito fraco. Apesar dos grandes nomes da comédia como Evelyn Castro e Maria Clara Gueiros, o roteiro do filme é fraco e inverossímil. As atuações do elenco em geral deixa muito a desejar. Parece que nem eles queriam estar ali. Para quem esperar dar boas risadas, terá uma hora e meia perdida.

Reinventar

Caindo na Real é a estreia do cantor Belo como ator de cinema

Detalhes técnicos

Nacionalidade Brasil
Distribuidor ELO STUDIOS
Ano de produção 2024
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Português
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -