Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.283 seguidores
1.703 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 18 de julho de 2024
Eis uma estória interessante envolvendo o protagonismo da Range Rover e o teletransporte dos EUA para a Itália. Diverte e tem suas reviravoltas e tensão.
Que filme sem lógica, bobo, só para encher catálogo. Sem nexo, a mulher pega voo dos EUA pra Itália e chega na mesma noite... bizarro, vários erros de sequencia, fraco.
Mais uma historinha sobre divórcio de casal com suas consequências; só que neste caso, o filme acaba brincando com a inteligência do espectador. Pouco se salva. Vamos ganhar tempo? Duas estrêlas! Fraco!
Apesar de ser bem previsível e com alguns furos bem perceptíveis, como a mulher pegar um voo e chegar na mesma noite, as belas paisagens italianas amenizam a falta de perspicácia no roteiro. Atuação e beleza da protagonista são um show a parte. As crianças falando italiano são umas graças.
"Desaparecidos a Noite" (2024), de Renato De Maria, é a refilmagem italiana do suspense argentino Sétimo (2017), mas, infelizmente, não consegue superar o original. A trama segue um pai, Pietro, que luta para resgatar seus filhos desaparecidos enquanto lida com uma dívida de jogo. A história, baseada em intrigas familiares, perde impacto por ser previsível, e o ritmo é arrastado. A química entre os protagonistas, Annabelle Wallis e Riccardo Scamarcio, é insatisfatória, e as atuações das crianças deixam a desejar. Embora o filme se beneficie das paisagens italianas e gregas, o desfecho previsível e a falta de profundidade no roteiro resultam em um produto pouco cativante. Uma produção que em nada impressiona.
É um filme arrastado, sem sentido. spoiler: Nitidamente nota que a mãe das crianças estão por traz do desaparecimento dos filhos [spoiler] [/spoiler] Uma bobagem total
um filme bom, não tem erros do roteiro, mas eles tinham que ter colocado explicações de muitas coisas no filme, um exemplo: como aquele homem que ele devia dinheiro estava cobrando ele? ninguém sabe da história e doque tem por trás, outro exemplo é o relacionamento com a mãe dos filhos dele, ninguém sabe como chegou naquele ponto, parace que por esse lado o filme começou a foi até o final da metade ao fim, mas por outro lado que você tem que decifrar as coisas (isso é um pouco difícil), fica um filme mais elegante e melhor de se ver, por esse lado, o filme acerta bem em mostrar doque um pai de verdade é capaz de fazer pelo seus filhos... 3,5/5
Ainda tentei voltar o filme para tentar encontrar alguma conexão entre as partes, achei que não tinha entendido alguma parte, mas na realidade o filme é muito ruim mesmo. Perdi meu tempo vendo isso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade