Armadilha em Alto Mar
    2,9
    Você assistiu Armadilha em Alto Mar ?

Marina Levy
    Marina Levy

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Fiquei tensa do início ao fim. Não imaginava que o filme seria tão bom, me surpreendeu. Recomendo demais!!
    JessicaH.
    JessicaH.

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Interessante...um bom suspense, embora eu não tenha gostado da dublagem.
    O roteiro do início do filme é bem "água com açúcar" e arrastado, mas depois a coisa começa a ficar interessante.
    A única coisa que achei improvável de acontecer foi a spoiler: Tessa ter sobrevivido a noite toda naquela bóia. Ela teria morrido por hipotermia.
    Gabriel Alves Silva
    Gabriel Alves Silva

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Pra ser ruim tem que melhorar muito. Filme passado em alto mar, mas foi gravado em estúdio, atores péssimos, só serve pra fazer passar raiva
    Ivan Silva
    Ivan Silva

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Dublagem péssima, as cenas de ações são bizarras , os atores contracenando então, coisa amadora, como a Neflix trouxe esse filme para o catálogo deles?
    Kalebe A
    Kalebe A

Enviada em 11 de setembro de 2024
    O filme começa e você já percebe que tem algo errado, mas por ser da Netflix você continua assistindo esperando que vá melhorar, mas não vai (só piora). Dublagem amadora. Na primeira cena coloquei áudio original, quem gosta de filme dublado terá um pouco de dificuldade. A estória faz você ter alguma expectativa, mas os acontecimentos são muito exagerados e forçados, faz você se perguntar porque continua assistindo. As filmagens no mar à deriva são tão mal feitas que uma criança percebe que foi filmado numa piscina. O único ponto positivo é que o filme é tão caótico que não sabemos o que esperar dele, te prende na tela aguardando o final.
    Joao Victor
    Joao Victor

Enviada em 11 de setembro de 2024
    PERGUNTA: COMO A NETFLIX APROVOU ESSE FILME?
    DIREÇÃO AMADORA! ATUAÇÃO AMADORA! O FILME NÃO TEM FOTOGRAFIA. É assustador ver a construção de um filme sem construção. É basicamente uma tentativa de câmera man de YouTuber se frustrando ao tentar criar uma história
    Deivid Luiz
    Deivid Luiz

Enviada em 11 de setembro de 2024
    Pelo amor de Deus! Isso não pode ser considerado FILME chamar Isso de filme é um crime ! A primeira cena que me deixou abismado foi o acidente de jet-ski! A fala sério! Quem fez isso um adolescente de 15 anos do celular só pode! Que lixo esse negócio! Eu sai do conforto da minha vida ! Pra vim aqui desejar que quem fez esse negocio chamado ! Nunca mais faça nada nem desenho em quadrinhos! Atores péssimos cenas péssima produção um lixo! Netflix tá fazendo caridade agora! Só pode ser dívida de jogo! Seila se tivesse como deletar o filme da plataforma ! Vcs estariam ganhando dinheiro! Faça me o favor ne . Poha eu que sou Pintor residêncial faria melhor que essa gente . Credo
    Gwendo
    Gwendo

Enviada em 11 de setembro de 2024
    Velho tem uma proposta boa ,mas foi feita de uma forma tão porca q chega me fez rir de tão ruim spoiler: ,tipo a sena do arpão q porra foi aquela akakakaka feio de mais e tbm o arpão dps some na sena seguinte,mas não foi só isso a mulher tava com as costela quebrada ficou no mar a noite toda até de manhã e tava viva? Mano q porra e essa ela tava fraca com uma fratura e ficou a noite toda na água gelada e não morreu de hipotermia
    mas dei uma estrela pq a ideia do filme e boaa só q precisava melhorar e muitos aspectos