Média
4,0
86 notas
Você assistiu Minha Culpa: Londres ?
Bia Brito

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de fevereiro de 2025
Então, vamos lá, o filme é bom, gostei. A galera vai falar mal pelo simples fato de achar que o filme tinha que ser uma "réplica idêntica" porém essa não é a proposta, ele foi feito para ser parecido e não idêntico. O filme é legal, sabemos que a primeira versão sempre terá nossa preferência, porém não precisa dizer que a versão em Londres é ruim. O Gabriel e a Nicole é insuperável, porém essa versão é boa, assistam.
5,0
Enviada em 30 de dezembro de 2024
Esse filme vai ser muito boooooooooooooooooooooooooom ja li o livro e se for igual vai ser um dos melhores filmes
5,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2025
Filme muitooooo melhor que o original, os atores se encaixaram e a trama teve mais emoção. Gostei muitooo me prendeu do começo ao fim, espero que tenhamos continuação com o mesmo elenco.
5,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2025
O filme foi muito melhor que o original, pois o casal tem muito mais tempo de tela então a gente consegue ver uma história se desenvolvendo, no original é tudo muito corrido não dá pra vê o casal se conhecendo se aproximando e nesse dá e deu importância pra algumas coisas como mostra como a noah é como sua a amiga e seu namorado e como são próximos, deixando assim a traição muito mais significativa e também o fato de ter dado muito menos tempo de tela pro Dan por que não é ele que a gente quer vê e sim o casal, e no original ele aparece muito e sem necessidade, também gostei da conversa dá noah com a mãe do Nick aproximando mais os dois e dando mais humanidade e uma história pra personagem, a única coisa que eu achei um pouco difícil de entender foi a parte do pai da noah e do Roni, mas o filme é pra ser um romance clichêzinho que a gente gosta e não uma grande produção então da pra entender e o casal com toda a química que tem faz com que a gente nem preste tanta atenção nisso, também acho que as festas não foram tão impactante quanto as do primeiro, mas acredito que isso possa ser por que a Amazon não deve ter investido tanto assim nesse filme por não saber se iria fazer sucesso, mas acredito que se tiver um segundo isso deva melhorar
Emilyyyyys

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2025
Mil vzs melhor q o original, casal com mais química, o enredo melhor trabalhado, sem contar q a protagonista n é insuportável como na outra versão. Pra quem gosta de romance, vale muito a pena assistir!!!
Aike

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2025
Eu achei essa versão bem mais gostosa de assistir do que a versão espanhola, a química dos dois é muito boa, spoiler: tem mais rolo emocional do que físico
spoiler: ( na versão espanhola tem e muito e isso deixa bem chatinho de se assistir), a mãe do nick aparecer também foi muito bom,
e o nick nada toxico como o da versão espanhola, a noah que não é ejoada diferente da versão espanhola, agora a jenna deixou a desejar nesse filme, achei ela bem sem graça, e faltou mais proximidade dos pais dos dois para que causasse mais impacto futuramente, estou ansiosa esperando o anuncio do segundo filme
5,0
Enviada em 2 de março de 2025
Esta review é já editada depois de 2 semanas

A verdade é que o primeiro impacto foi bom mas com o passar dos dias tornou-se melhor… estou literalmente obcecada

Quando vi que tinha saído a versão inglesa deste filme fiquei surpreendida e a minha primeira impressão foi logo “não vai ser boa como a espanhola”
Mas entretanto vi comentários de pessoas e decidi dar uma chance

Neste momento já só quero que saia mais e adoro completamente, vi 3x em 2 semanas…
Mariana

2 críticas

Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de fevereiro de 2025
Muito bom! Melhor que o original! Nesse remake a trama da Noah e do Nick é muito mais desenvolvida, e muito melhor de entender.
Pietra

Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2025
Simplesmente perfeito, o casal super maduro, com uma química maravilhosa, o cenário muito bom e a história mais ainda, para mim foi superior ao da Espanha!
5,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2025
Adorei muito esse filme, bem melhor do que o original
Me prendi nesse filme do começo até o fim.
Começando pelo Nick mais charmoso mais carinhoso, soube interpretar muito bem o papel principalmente as caras e bocas que faz ao longo da série
A Noah nem se fala mais leve mais contraída feliz educada sabe bem reconhecer as coisas

Na minha opinião se for pra ter um filme 2 desse tem que ser muito melhor que o original, sem mentiras sem armações,sem traição sem os pais contra, mais com o mesmo elenco por favor
Seria tudo invés de ser igual o filme 2 original, aquilo ali foi horrível viu.
Apaixonada nesse filme me sinto pressa a ele 🤩🤩
Quer ver mais críticas?