Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Elga Silva Porto
33 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 31 de dezembro de 2024
filme muito clichê, final esperado. achei que me surpreenderia por conta da história, um Boneco de neve que vira humano. mas nada de mais. mais um besteirol
Espere pouco e assim evitará frustrações para esse filme. A netflix apostou nessa produção para a empreitada natalina de 2024. Essa comédia romântica (bobinha) foi dirigida por Jerry Cicoritti e contou com o roteiro de Russel Hainline. A trama é bem simples: um boneco de neve, que passa a se chamar Jack (Dustin Milligan ) ganha vida quando Kath (Lacey Chabert) coloca o seu cachecol nele. A partir da inocência de Jack, Kath passa a ressignificar o sentido de sua vida, pois a mesma é uma jovem viúva. Como o trama é na pegada de uma comédia romântica, não é novidade que ambos vão acabar se apaixonando. Mesmo sem quase nenhuma profundidade, o filme procura usar o boneco de neve como um símbolo de transitoriedade da vida. Mesmo sendo bonito e atraente, o boneco é efêmero, pois ele derrete no calor, mostrando a ideia de fragilidade da vida e das coisas que amamos. Essa metáfora poderia até ser melhor usada no filme nas relações humanas entre os personagens. Ao comtemplar essa ideia, Jack começa a dar importância a isso e quer viver os momentos de sua vida de forma intensa ao lado de Kath. E evidentemente Kath acaba sentido o peso e a razão de tal ideia.
“Um Amor Feito de Neve” tem uma trama cheia de clichês, mas doce, aconchegante e acolhedora sobre cura, segundas chances e o poder do espírito natalino.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade