Biônicos
    Você assistiu Biônicos ?

RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 9 de junho de 2024
    os efeitos visuais apresentados no filme, simplesmente perfeito a ideia de uma São Paulo futurista não é tão distante e é verdadeira e próxima. A atuação da atriz Jéssica Córes (Maria) é realizada com muito sentimento em cada cena, ela realmente representou e envolveu a personagem em tds as ações apresentadas durante o filme. O visual e a maquiagem dos personagens é a representação perfeita de um futuro. Mas a história acaba se perdendo ao longo do tempo, deixando alguns "furos" na sinopse, faz com q vc saia se perguntando "foi isso mesmo?", falta o aprofundamento da história entre as irmãs, um pai ambicioso q enxergava as filhas como moeda, um irmão renegado pelos pais q faz ser a ovelha negra da família, um criminoso atraente porém imprevisível e um policial q não fez absolutamente nada, apenas completar elenco, mostrando como realmente é a justiça brasileira.
    adriel miranda
    adriel miranda

Enviada em 1 de junho de 2024
    Gostei MT, a produção está ótima. A gravação está muito maneira, boa escolha de atores e roteiro, é como se fosse cidade de deus com blade runner
    Fernandacord Maciel
    Fernandacord Maciel

Enviada em 3 de junho de 2024
    O filme é muito ruim, os atores sem conexão nenhuma, a história não se interliga, o filme parece que pula partes, não mostra a história por completo, uma história sem pé e cabeça, não vale apena assitir, trilha sonora e efeitos sonoros fracos, atuação dos personagens é boa, porém com um roteiro desses não tem como assistir, deplorável.
    ML Freitas
    ML Freitas

Enviada em 8 de junho de 2024
    Apesar do empenho da equipe de produção e dos efeitos especiais, dos atores famosos que não foram muito expressivos com em filmes anteriores, o roteiro não tem lógica e esbarra em erros bobos logo no início.
    Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

Enviada em 24 de julho de 2024
    O filme trás algo de inovador para o cinema nacional em seu gênero de ficção científica com estética cyberpunk futurista (em 2035). O primeiro ato do filme é algo muito interessante, pois gera uma boa expectativa, por entender que a trama vai focar no mundo do crime, no mercado paralelo de próteses etc. Mas o roteiro começa a derrapar e se perder no momento que começa a inserir diversos bloco dramáticos desnecessários, como a competição de salta a distância, drama familiar, gangue, relacionamento amoroso entre o líder da gangue com uma das protagonistas etc. O diretor do filme procura se virar nos 30 tentando encurtar tais blocos desnecessários, mas colocando desfechos horríveis (como a cena de ação no terceiro ato do filme e da fuga de uma das protagonistas). O fim do filme volta ao seu principio quando começamos a ver o cineasta apostando que os protagonistas estarão ligados ao mundo do crime. É um filme interessante para o cenário nacional por seus efeitos, mas o roteiro é péssimo. Filme mediano
    Argelio Paniago
    Argelio Paniago

Enviada em 1 de junho de 2024
    Uma novidade para mim, filme brasileiro de ficção-científica. Não foi mal, os efeitos são razoáveis e é legal ver um filme deste tipo ambientado no Brasil
    Eliane A.
    Eliane A.

Enviada em 2 de junho de 2024
    Me surpreendi, o enredo prende, efeitos especiais bem feitos, só o final que achei um pouco forçado, mas nada que tire o brilho do filme. Gostei bastante.
    Alex A.
    Alex A.

Enviada em 2 de junho de 2024
    muito bacana um filme de ficção científica ambientando em cenários brasileiros, atores muito bem escolhidos, tem um final muito bom e um gancho pra uma segunda parte, não está perfeito mas está sim muito bom.
    Samuel Oliveira
    Samuel Oliveira

Enviada em 2 de junho de 2024
    O filme aborda uma possível realidade do futuro. Ele prende o espectador. E o melhor de tudo: é brasileiro.
    Douglas Spinola
    Douglas Spinola

Enviada em 2 de junho de 2024
    Depois de 10 minutos de filme aparece o tal de Bruno Gagliasso, surreal a Netflix, meu eu nunca na minha vida assistir nada produzido no Brasil além do Auto da compadecida. Chega a ser cômico de tão ridículo que é, a questão que o foco aqui não é nem a palhaçada que eles brincam de atuar ou de fazer filme é que eles utilizam o nosso dinheiro para isso e é inacreditável que este filme tenha sido patrocinado com o nosso dinheiro, com o nosso suor É uma vergonha se ao menos tivesse qualidade um entretenimento para a gente também mas nem isso eles têm a capacidade de fazer porque o foco deles é só no nosso dinheiro no nosso suor e sempre foi assim só que agora sabemos o que que tudo é péssimo porque o interesse deles é só no dinheiro, vergonha, vergonha repugnante. Me deu onça de vômito acho que se eu continuasse mais 5 minutos meu cérebro ia apodrecer, os filmes brasileiros e etc são tão ruins que chegam apodrecer o cérebro da pessoa chega feder.