As Cores do Mal: Vermelho
    Você assistiu As Cores do Mal: Vermelho ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de julho de 2024
    Até que é um filme razoável, um suspense investigativo, nada surpreendente, porém nada desabonador em sua estrutura. Está mais para um "supercine polonês".
    Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

Enviada em 3 de junho de 2024
    Aqui temos uma grata surpresa: um filme de suspense polonês com grandes reviravoltas ao longo de sua história. Vale lembrar que o filme não é baseado em fatos reais e sim de um livro homônimo. A medida que vamos descobrindo a verdade sobre os assassinatos, em especial o de Mônica, somo agarrados a um rede de corrupção e mentiras. O suspense é garantido até a ultima cena. O seu terceiro ato, é uma obra prima e lembra bastante o desfecho do filme " sobre meninos e lobos".
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 14 de julho de 2024
    Ótimo filme de suspense, cheio de reviravoltas e revelações porém tudo muito bem amarrado e que te prende até o fim, suspense garantido até a última cena 🎬
    Show!
    Viviacoesprmocionais@gmail.com S
    Viviacoesprmocionais@gmail.com S

Enviada em 2 de junho de 2024
    Filmes perfeito. A história te prende começo ao fim. Suspense e tudo bem contado.
    Vale muito a pena assistir.
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 31 de maio de 2024
    História de um assassinato de uma jovem onde um promotor de justiça e a mãe da jovem faz de tudo para descobrir quem foi o autor.
    Um suspense muito bom. Prende do começo ao fim. Assistam sem medo!
    Taltos
    Taltos

Enviada em 9 de junho de 2024
    O filme tem muitas reviravoltas, sai do óbvio, e te segura até o fim do filme. Como o roteiro é bem construído, você se envolve na história e entende todos os lados dos personagens.
    Crocha0188
    Crocha0188

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um filme de suspense à altura de “um contratempo”. Sem dúvidas, entra para um dos melhores suspenses da Netflix.
    Flavianevaz1995
    Flavianevaz1995

Enviada em 6 de junho de 2024
    Ainda não consegui ver tudo ,mais melhorando a imagem ,e o mais recomendo alguns ajustes vai melhorar muito espero ter ajudado no comentário
    Rodrigo Henrique Hernandez
    Rodrigo Henrique Hernandez

Enviada em 2 de junho de 2024
    Que grata surpresa. Filme vai dando dicas, pistas e vamos nos deixando levar e o final é tudo bem explicado e sem obviedades. Podem assistir sem medo, que o filme vai agradar. Ótima pedida.
    Diles Perondi
    Diles Perondi

Enviada em 3 de junho de 2024
    Bom demais, filmaço!!! Podem assistir. Não é clichê, ótimos atores, suspense demais, final bom demais tbm.