As Cores do Mal: Vermelho, dirigido pelo cineasta Adrian Panek é um longa de suspense investigativo onde a narrativa irá mostrar uma praia em Tri-City que se torna o cenário de uma descoberta dramática quando o mar traz à tona o corpo de uma jovem. A mutilação incomum da vítima aponta para um assassinato. A investigação é liderada pelo ambicioso e incansável promotor Leopold Bilski (Jakub Gierszal). A mãe da vítima, a juíza Helena Bogucka (Maja Ostaszewska), também está envolvida na investigação. Todas as pistas levam a um dos clubes à beira-mar, que se revela relacionado ao assassinato de uma mulher ocorrido 15 anos atrás. À medida que as informações coletadas durante a investigação e as evidências ocultas por anos vêm à tona, o lado sombrio da criminalidade em Tri-City surge lentamente. As descobertas de Leopold e Helena começam a se tornar muito incômodas para a polícia local.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Um filme de suspense à altura de “um contratempo”. Sem dúvidas, entra para um dos melhores suspenses da Netflix.
Diogo Codiceira
4 seguidores
200 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 3 de junho de 2024
Aqui temos uma grata surpresa: um filme de suspense polonês com grandes reviravoltas ao longo de sua história. Vale lembrar que o filme não é baseado em fatos reais e sim de um livro homônimo. A medida que vamos descobrindo a verdade sobre os assassinatos, em especial o de Mônica, somo agarrados a um rede de corrupção e mentiras. O suspense é garantido até a ultima cena. O seu terceiro ato, é uma obra prima e lembra bastante o desfecho ...
Leia Mais
Marcia Santana
2 seguidores
75 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de julho de 2024
Ótimo filme de suspense, cheio de reviravoltas e revelações porém tudo muito bem amarrado e que te prende até o fim, suspense garantido até a última cena 🎬 Show!
Viviacoesprmocionais@gmail.com S
9 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 2 de junho de 2024
Filmes perfeito. A história te prende começo ao fim. Suspense e tudo bem contado. Vale muito a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade