Do aclamado diretor Alejandro Monteverde, conhecido por Som da Liberdade, Cabrini, narra a extraordinária jornada de Francesca Cabrini (Cristiana Dell'Anna), uma imigrante italiana que chega a Nova York em 1889. Enfrentando um cenário de doenças, crimes e crianças abandonadas, Cabrini não se deixa abater.
Em A Contadora de Filmes, María Margarita (Sara Becker), uma talentosa contadora de histórias de cinema, é a mais nova de quatro irmãos, oriunda de uma família que vive em uma cidade mineira no deserto do Atacama, no Chile.
Uma família amorosa tem suas vidas mudadas por um acontecimento trágico. Seu filho mais novo vira o contato direto com um espírito inconformado com sua própria morte, causando perigo e trazendo revelações do passado.
A Favorita do Rei é livremente inspirado na vida de Jeanne Bécu, que nasceu como filha ilegítima de uma costureira pobre e subiu à corte de Luís XV para se tornar sua última amante oficial. A famosa cortesã viveu um relacionamento escandaloso na corte de Versailles com o rei Luís XV, monarca conhecido pelas extravagâncias e inúmeras amantes.
Em um mundo onde os esterótipos de gêneros são invertidos, mulheres ocupam posições de poder normalmente ocupada por homens, equanto estes são ensinados a serem socialmente submissos.
A jornalista Ruth, acompanhada de seu pai Edek, embarca numa jornada pela Polônia com a intenção de reconstruir suas raízes paternas e se conectar com um pai pouco afeito a sentimentalismos, mas muito disposto a sabotar os planos da filha de conhecer o passado sombrio que viveram seus parentes durante o Holocausto.
Em A Hora do Orvalho, é verão de 2018 e Carlo (Alessandro Fella), um jovem mimado, rico e indisciplinado que, após causar um grave acidente de carro bêbado depois de uma noite de curtição e bebedeira com os amigos, o jovem é condenado a cumprir um ano de trabalho social em uma casa de repouso, onde a rotina do garoto será pautada em cuidar ...
Em Antes Que Me Esqueçam, Meu Nome é Edy Star, a carreira de Edvaldo Souza, Edy, é relembrada por meio desse documentário com depoimentos do próprio artista e de outros parceiros de música, dança, teatro e artes plásticas, áreas em que Edy atuou ao longo de sua vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade