Ainda Estou Aqui se passa no Brasil da década de 1970 e é uma adaptação do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva. Na trama, uma mulher casada com um importante político precisa mudar de vida completamente após o marido ser capturado durante a ditadura. A dona de casa se torna ativista de direitos humanos após o desaparecimento dele.
Lucas e Felipe eram colegas de faculdade que, por acaso, reencontram-se na região litorânea de Canoa Quebrada, no Ceará. Lucas é arquiteto, Felipe é guia de turismo local. O reencontro dos dois faz voltar à tona desejos e sentimentos antigos e novas descobertas.
Chico Bento precisa salvar sua querida goiabeira de um empreedimento que ameaça derrubá-la. Para isso, convoca toda a sua turma de amigos para uma série de aventuras em nome da preciosa árvore.
Oeste Outra Vez é um faroeste ambientado no sertão de Goiás, onde homens rudes lidam com a solidão e o abandono. Totó (Ângelo Antônio) e Durval (Babu Santana) são deixados pela mesma mulher e transformam sua dor em um violento confronto. Incapazes de aceitar suas fragilidades, eles mergulham em uma disputa marcada por orgulho e amargura.
Baby é um jovem recém-libertado de um centro de detenção para jovens, que se vê perdido nas ruas de São Paulo. Durante uma visita a um cinema com foco em produções pornográficas, ele conhece Ronaldo (Ricardo Teodoro), um garoto de programa que têm Baby como seu protegido e está determinado a ensinar as malícias da vida e novas formas de sobreviver.
Morando com o Crush é uma hilariante comédia romântica dirigida por Hsu Chien Hsin, que narra as atribulações de Luana (Giulia Benite) e Hugo (Vitor Figueiredo), dois colegas de escola que secretamente nutrem uma paixão um pelo outro. No entanto, manter seus sentimentos escondidos torna-se uma tarefa desafiadora quando Antônia (Carina Sacchelli), mãe de Hugo, e Fábio (Marcos Pasquim), pai de Luana, decidem iniciar um relacionamento e morar juntos.
Em Vidro Fumê, a Cidade Maravilhosa é palco dos piores dias de Miriam (Mari Oliveira), uma jovem moradora local que acaba de sofrer assédio sexual de um político corrupto, e de Mary (Ellie Bamber), uma jovem "gringa" que se muda para o Rio de Janeiro com o intuito de retomar sua vida, mas acaba sendo vítima de um sequestro relâmpago.
Inexplicável vai mostrar a trama será desenrolada a partir da história do jogador mirim de 8 anos, natural da Paraíba, Gabriel Varandas (Miguel Venerabile). Gabriel conquistou o título de campeão no futsal, no entanto, após esse grande feito ele enfrentou graves problemas de saúde chegando a ser declarado morto e deixando sua família a mercê da fé para encarar essas complicações.
Dé recebe a notícia de que sua avó, a única família que lhe resta, está na fase terminal do Alzheimer. Com o suporte de seus dois melhores amigos, então, Dé vai atrás de passar os últimos dias de vida com ela.
Dalia é transportada para dentro do livro inacabado de seu pai pelos personagens que disputam o papel de protagonista. Enquanto tenta buscar uma saída, a jovem tem a ajuda de seu fiel escudeiro, o amigo bode, seu bicho de pelúcia.
A trama conta sobre Carla e Gabriel, um casal que decidem fazer um simples churrasco para receber os amigos como uma inauguração de casa nova. No entanto, o que era para ser um encontro casual e sem grandes emoções, serve como palco para mudar a vida toda do casal quando a filha deles, Alice, uma adolescente cheia de opinião e influencer das redes sociais, confronta sua mãe.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade