Um garoto de quatro anos está ingressando na escola pela primeira vez. Lá ele encontra diversas crianças de sua idade, onde liderados pelo jovenzinho, que apronta poucas e boas, viverão diversas aventuras e situações não presenciadas por eles até o momento.
Decidido a passar o Ano Novo em sua aldeia, um jovem Lama sai do mosteiro remoto de onde vive e parte para sua terra natal. Lá, o monge fica completamente fascinado com as novidades, principalmente com a televisão. Ocasionados pelo tempo, os contrastes entre o mundo secular e o religioso ficarão cada vez mais evidentes.
1976. A morte de Mao Tsé-Tung põe fim à tirania na China, fazendo que o pintor Gengnian (Haiying Sun) seja libertado de um campo de trabalho. Gengnian teve suas mãos deformadas e, após ser solto, retorna para sua esposa Xiuqing (Joan Chen) e seu filho de 9 anos, Xiangyang (Zhang Fan). Porém o filho não aceita a presença do pai, se recusando ...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade