Todos os filmes
Veja todos os resultados de Filmes no AdoroCinema, assista ou reveja sozinho, em família ou com os amigos!
Filtros
Por tipo
  • Ação (1)
  • Comédia dramática (1)
  • Drama (3)
  • Suspense (1)
Anos : 1990-1999
Ano : 1997
País : Portugal
  • Pôster de  Volcano - A Fúria

    Volcano - A Fúria

    29 de agosto de 1997 | 1h 43min | Ação, Drama, Suspense
    Direção: Mick Jackson
    Elenco: Tommy Lee Jones, Anne Heche, Gaby Hoffmann
    Título original Volcano
    Usuários
    3,6
    Em Los Angeles surge um desconhecido vulcão ativo, causando grande destruição e criando um rio de lava que atravessa as ruas, aniquilando tudo que surge no seu caminho. Assim, se decide se criar uma barreira que desvie a lava para o mar, antes que mais pessoas sejam mortas.
    Assistir em streaming
  • Pôster de O Testamento do Senhor Napumoceno

    O Testamento do Senhor Napumoceno

    20 de novembro de 1998 | 1h 40min | Drama
    Direção: Francisco Manso
    Elenco: Nelson Xavier, Maria Ceiça, Chico Diaz
    Usuários
    3,0
    Um grande comerciante de Cabo Verde morre, o senhor Napumoceno. Seu sobrinho, ambiciona ficar com a herança.No entanto, o testamento revela uma surpresa: uma filha não reconhecida oficialmente e única herdeira de todos os bens, Graça. Além do patrimônio, ela recebe fitar gravadas pelo pai, em que ele conta particularidades, segredos e ambições.
  • Pôster de A Casa

    A Casa

    1998 | 2h 00min | Comédia dramática
    Direção: Sharunas Bartas
    Elenco: Valeria Bruni Tedeschi, Leos Carax, Alex Descas
    Título original The House
    Usuários
    3,2
    Um jovem carrega uma pilha de livrosao caminhar de um quarto da mansão para o outro. Em seu percusso, ela encontra vários homens e mulheres que podem ser pessoas reais, fragmentos de sua memória ou invenções da sua imaginação.
  • Pôster de  Ossos

    Ossos

    1997 | 1h 33min | Drama
    Direção: Pedro Costa
    Elenco: Vanda Duarte, Nuno Vaz, Mariya Lipkina
    Em um bairro dos arredores de Lisboa, uma jovem mãe e seu namorado se tornam pais de um bebê indesejado, vivendo nas ruas da cidade à procura de caridade.