22 de fevereiro de 1943|
1h 25min
|Comédia,
Musical
Direção:Luiz de Barros
Elenco: Mesquitinha,
Brandão Filho,
Laura Suarez
Dois caipiras, Mesquitinha e Brandão Filho vêm para o Rio atrás de uma moça que lhes enviara uma foto de uma artista. A moça de quem a foto fora enviada é Laura Suarez, noiva de um ricaço, mas apaixonada de Leo Albano. Ocorrem diversos números musicais ao longo do filme, de diversos cantores em ascenção na época.
Dois advogados (interpretados pela dupla sertaneja Alvarenga & Ranchinho), moradores de uma pequena cidade no interior viajam para o Rio de Janeiro em busca de um grande talento, que possa alavancar a audiência da rádio local.
Lewis Dodd (Charles Boyer) é um compositor que está fracassando em seu trabalho, já que sua última sinfonia fora considerada muito mecânica. Seu amigo, Patriarch Albert Sanger (Montagu Love), acha que Lewis tem um verdadeiro talento musical, mas que ele deveria compor peças mais melódicas. Uma das filhas de Albert, Tessa Sanger (Joan ...
Logo após enterrar o marido uma viúva conhece um malandro carioca. Ela ganha uma grande herança e o homem a ajuda a gastar farreando pelos bailes de carnaval da cidade e aproveitando a noite. Eles então se apaixonam.
Paris, 1860. Erique Claudin (Claude Rains), um famoso violinista do teatro Ópera, tem suas composições originais roubadas. Após cometer um assassinato e ter seu rosto desfigurado, Claudin se vê cada vez mais longe da amada, a cantora Christine Dubois (Susanna Foster). Logo a Ópera de Paris é tomada por uma onda de misteriosas mortes e todos ...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade