Em Sidonie no Japão, longa dirigido por Élise Girard, vai falar sobe Sidonie Perceval (Isabelle Huppert), uma renomada escritora francesa, que viaja ao Japão para o relançamento de seu best-seller. Em Kyoto, cidade repleta de santuários e templos, ela é acompanhada por seu misterioso editor japonês, que a guia por entre as tradições e belezas do país.
Claudine vive uma rotina marcada pela responsabilidade de criar seu filho sozinha. Para escapar dessa vida previsível, ela se entrega a uma fuga secreta toda terça-feira: vai a um hotel nos Alpes Suíços, onde encontra homens de passagem. Esses breves encontros oferecem a Claudine um momento de liberdade e desconexão de suas obrigações. No entanto, sua vida cuidadosamente organizada é abalada quando um dos homens decide prolongar sua estadia por causa dela.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade