Em Ainda Somos os Mesmos, acompanhamos a jornada de imigrantes brasileiros durante a ditadura chilena instaura em 1973. Fernando se encontra desesperado para localizar seu filho Gabriel que foi para o Chile tentar resgatar sua namorada Helena, raptada e isolada na ditadura. Paralelamente está Clara, uma sobrevivente que se encontra sozinha e mentalmente abalada na Embaixada da Argentina após perder sua família para o conflito.
Em 1970, Beatriz (Gabriela Freire) uma estudante brasileira de 18 anos, é detida pela ditadura militar em Curitiba. Acusada de pertencer ao movimento estudantil subversivo e à guerrilha armada VAR-Palmares, ela enfrenta dez dias de tortura.
Em Já Esou Te Vendo, há um maníaco aterrorizando Monte Frio com sequestros descontrolados. A prima de Leticia foi uma das vítimas e agora ela está caçando pistas para encontrar o responsável.
Baseado em uma história real, Prisão nos Andes acompanha a trajetória de cinco dos mais cruéis torturadores da ditadura de Pinochet, que cumprem longas penas em uma prisão luxuosa localizada aos pés da Cordilheira dos Andes. Após uma entrevista com um dos prisioneiros causar um alvoroço negativo na mídia, e com a possibilidade de serem transferidos para um presídio comum, os militares condenados se veem dispostos a tudo para manter seus privilégios.
Dois corretores se deparam com um enigma surpreendente e agora precisarão investigar o mistério.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade