Após desembarcar em uma vila francesa, Milan, um ladrão de bancos, conhece Manesquier, um professor de literatura francesa. Ambos viram bons amigos e querem viver a vida do outro, mas eles tem apenas três dias para decidir isso.
Diane (Connie Nielsen) é uma executiva francesa que está tentando negociar a aquisição dos direitos de uma nova animação pornográfica interativa do Japão. Eliminando todos os que ficam em seu caminho, ela tem o seu trabalho dificultado quando um site contendo tortura real ligado às empresas em negociação é exposto.
A Odisseia dos Monstro mostra que em Okinawa, uma sacerdotisa recebe uma visão de que o planeta Terra seria destruído por um monstro.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade