Depois de ganhar na loteria, uma mulher abandona o marido e se casa com um estranho tão misterioso quanto sedutor. Porém, o comportamento do homem vai se relevando cada vez mais agressivo com o passar do tempo e não demora muito para que ele se transforme em uma ameça para ela e sua recém-conquistada fortuna.
Kitty Kellermann (Lilian Harvey) é casada com o pintor futurista Peter Bille (Laurence Olivier), que é, em um belo dia, supostamente assassinado. Suspeita, Kitty é levada ao julgamento, mas acaba sendo inocentada e decide comemorar o resultado judicial com os seus advogados. No entanto, há uma presença inesperada que pode revirar a situação.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade