Todos os filmes
Veja todos os resultados de Filmes no AdoroCinema, assista ou reveja sozinho, em família ou com os amigos!
Filtros
Tipo : Policial
Anos : 2020-2029
Ano : 2025
País : Brasil
  • Pôster de  O Agente Secreto

    O Agente Secreto

    6 de novembro de 2025 | 2h 40min | Drama, Policial
    Direção: Kleber Mendonça Filho
    Elenco: Wagner Moura, Gabriel Leone, Maria Fernanda Cândido
    Usuários
    2,6
    Adorocinema
    4,0
    O Agente Secreto se passa no Brasil de 1977 onde Marcelo (Wagner Moura), um homem de 40 anos que trabalha como professor especializado em tecnologia, sai da movimentada São Paulo e vai para Recife. Ele tenta fugir do seu passado violento e misterioso.
    Ver sessões (20) Filmes Online
  • Pôster de  D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion

    D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion

    4 de dezembro de 2025 | 1h 49min | Aventura, Policial
    Direção: Mauro Lima
    Elenco: Emilly Puppim, Stéfano Agostini, Samuel Minervino
    Usuários
    3,1
    Dois dos Detetives do Prédio Azul, Mel e Zeca, vão em busca de Max em um mundo mágico e colorido que está em apuros.
    Assistir em streaming
  • Pôster de Nossa Vizinhança

    Nossa Vizinhança

    26 de janeiro de 2026 | Drama, Policial
    Direção: Christian Duurvoort
    Elenco: Larissa Nunes, Ivan de Almeida, Daniel Rocha
    Usuários
    3,0
    Jamille (Larissa Nunes) é uma repórter que decide investigar a causa do incêndio que ocorreu ao lado do prédio onde mora. Tentando emplacar uma reportagem sobre o acidente que tirou a vida de um grande amigo, ela precisará lidar com um esquema de corrupção terrível.
    Assistir em streaming
  • Pôster de Pipas

    Pipas

    Data de lançamento desconhecida | 1h 24min | Drama, Policial
    Direção: Walter Thompson-Hernández
    Elenco: Daniel Fernando do Prado Dorea Lima, Thiago Oliveira, João Vittor Pedroza
    Duvo é um jovem morador da periferia carioca que viu a sua vida ser marcada pela violência. No entanto, longe desse mundo, um anjo da guarda bem parecido com ele o ajuda a chegar mais perto da paz.