Em Ainda Somos os Mesmos, acompanhamos a jornada de imigrantes brasileiros durante a ditadura chilena instaura em 1973. Fernando se encontra desesperado para localizar seu filho Gabriel que foi para o Chile tentar resgatar sua namorada Helena, raptada e isolada na ditadura. Paralelamente está Clara, uma sobrevivente que se encontra sozinha e mentalmente abalada na Embaixada da Argentina após perder sua família para o conflito.
Na virada do milênio, Juliana, filha ilegítima de um coronel que comete suicídio, descobre que seu pai foi torturador durante a ditadura militar no Brasil.
Uma mistura entre as linguagens ficcional, teatral e cinematográfica, que reflete parte da nossa realidade social e política, refazendo e pontuando episódios importantes desde a década de 30 do século XX até os dias atuais, num caminho que compreende a interrupção da democracia sob a ditadura militar até o processo de redemocratização do país.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade