Rússia, 1917. O filme apresenta a série de acontecimentos que culminou na saída da Rússia da Segunda Guerra Mundial. A Frota do Báltico e unidades do Exército estão contra o governo Kerenski, unindo as vozes às dos operários e camponeses que exigem paz e a saída da Rússia da guerra.
Um agente secreto polonês, Stephan Wolensky (William Powell), e uma espiã da polícia secreta russa, Olga Mironova (Luise Rainer), contrabandeam mensagens para São Petesburgo em castiçais. Depois dos castiçais serem roubados e as mensagens serem perseguidas, o agente e a espião descobrem as indetidades um do outro e acabam se apaixonando.
Durante o reino da Rainha Elizabeth I (Flora Robson), na Inglaterra, as tensões militares com a Espanha são evidentes. Em meio a um ambiente de amor e guerra, Michael Ingolby (Laurence Olivier) é enviado à Península Ibérica para investigar possíveis suspeitos e futuros ataques ao seu país.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade