Apocalipse Z: El principio del fin conta sobre uma estranha doença semelhante à raiva começa a se espalhar descontroladamente pelo planeta, transformando os humanos em criaturas extremamente agressivas. Mas Javier (Francisco Ortiz) vive seu próprio apocalipse há algum tempo, ainda se recuperando da perda de sua esposa em um acidente, ele está deprimido e isolado de sua família há um ano, com Lúculo, seu gato, como seu único companheiro.
Paula e seu marido estão voltando de um jantar quando de repente encontram uma jovem vagando pela estrada. Após o forte vínculo criado entre as duas, Paula segue um caminho sombrio para tentar descobrir o passado enigmático da garota.
Um menina que sofre bullying constante pelas meninas de sua cidade testemunha as mesmas sendo sequestradas por um homem. Questionada pela polícia, ela se vê em um empasse sobre revelar o que aconteceu ou ficar calada.
Uma nova norma surge e instala o caos na prisão vertical em O Poço 2. Dessa vez, Perempuán e Zamiatin lutam para sobreviver enquanto uma dinâmica diferente instala o medo e a violência em quem desrespeita as regras da comida. Depois que um líder misterioso passa a ditar as regras no poço, uma nova moradora acaba se envolvendo na luta contra esse método controverso de combater o violento sistema de alimentação. Mas quando comer do prato errado é uma sentença de morte, até onde você iria para salvar sua vida?
Guiado por eventos da década de 70, o longa acompanha uma família que vai para a grande cidade de Malasaña viver um sonho e encontra os piores pesadelos em uma propriedade amaldiçoada.
Amanda está longe de casa e tenta se lembrar de quem é. Com a ajuda do menino David, ela tenta lidar com isso enquanto escapa de um perigo invisível, além de ver o amor de mãe e filho crescer.
Quando o casal Daniel e Sara se muda mais uma vez com seu filho para uma nova casa, e o comportamento do garoto se transforma drasticamente, os dois procuram ajuda em uma psicóloga. No entanto, quando o filho some e estranhos acontecimentos rodeiam a residência, eles buscam auxílio com um grupo paranormal.
Sara (Carla Campra) acaba de chegar a uma cidade no meio do nada. Lá ela mora sozinha, incentivada por sua melhor amiga Rebe (Aina Quiñones). Tudo vai bem até que um dia, ao voltarem de uma festa, encontram uma boneca vestida para a comunhão.
No século 19, uma família isolada do mundo recebe a visita de um ser maligno que se nutre de medo. Agora uma mãe e seu filho terão que se unir para sobreviverem juntos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade