Meu Irmão e Eu é dirigido e roteirizado por Lay Jin Ong. O longa se passa em Kuala Lumpur, onde vivem Abang (Kang Ren Wu) e Adi (Jack Tan), dois irmãos órfãos e sem documentos, que enfrentam uma dura realidade de pobreza e desespero.
Na Barriga de um Tigre acompanha Bhagole e Prabhata, um casal de agricultores sem-terra, retornam ao vilarejo após tentativas frustradas de encontrar trabalho na cidade. Lá, enfrentam o caos causado pela morte de um camponês, supostamente atacado por um tigre, mas cercada de suspeitas de suicídio. Desesperados por uma fonte de renda, tentam trabalhar em uma fábrica de tijolos, mas são rejeitados pela idade. Seu filho, Saharsh, consegue o emprego, mas precisa produzir mil tijolos por dia. Após um incidente ameaçar a estabilidade familiar, Bhagole decide sacrificar-se ao tigre para garantir o futuro da família. Prabhata, sua esposa, une-se a ele nessa decisão, e juntos passam uma última noite surreal na floresta, relembrando suas vidas antes do sacrifício final.
Na cidade de Recife, Kai, Fu Ang e Xiao Xin são imigrantes chineses que se esbarram e encontram semelhanças em suas histórias. O laço entre os três se constrói entre encontros e desencontros, demonstrando que, apesar de estarem em movimento, é possível encontrar raízes longe de casa.
Dois irmãos tentam sobreviver em uma cidade dominada pela guerra do tráfico. Mostrando o impacto direto das ações dos criminosos no cotidiano de toda uma comunidade.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade